Polêmica

"Silvio ficou revoltado com a situação", diz Dudu Camargo após choro de Maisa em gravação

Apresentador havia conversando com a menina antes; quadro não será exibido


dudussmaisa_45d18bd4e1a5966a28d7d51834c3be870a5bdf76.jpeg
Divulgação

A gravação do "Jogo dos Pontinhos" que aconteceu na última terça-feira (27), quando Silvio Santos promoveu um debate sobre a polêmica Maisa Silva x Dudu Camargo, não irá mais ao ar no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (02).

Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, além do apresentador ter se irritado com a situação, a mãe de Maisa entrou com uma petição contra o SBT para que o quadro não fosse exibido.

Leo Dias conversou com Dudu Camargo, que confirmou informação publicada em primeira-mão pelo NaTelinha, de que Silvio promoveu um debate e a atriz de 15 anos acabou chorando. Mas ele reforça que o dono da emissora havia perguntado antes se ela toparia a brincadeira.

“O Silvio fez o 'Jogo dos Pontinhos' como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maisa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”, contou.

Dudu ainda confirmou que sua participação no "Pânico na Band" do último domingo (25) teve o aval de Silvio Santos, mas confessa: “Eles passaram dos limites”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado