SBT

Programa da Maisa volta com entrevistas online e plantão sobre coronavírus

Maisa conversará com Milene Pavorô, Narcisa, Preta Gil e o casal Lexa e MC Guimê


Maisa posa de máscara no cenário de seu programa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa usa máscara e posa no cenário de seu programa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O Programa da Maisa voltará a ter edições inéditas no SBT a partir deste sábado (13), após a suspensão dos trabalhos em função da pandemia do novo coronavírus. Para respeitar as medidas de distanciamento social recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a atração terá entrevistas online e auditório virtual, entre outras mudanças.

No cenário, o sofá em que Maisa acomoda seus convidados foi substituído por poltronas devidamente separadas para distanciar a apresentadora dos entrevistados, que neste primeiro programa serão Milene Pavorô e Tiago Barnabé interpretando Narcisa.

No bate-papo, que começará sobre o Dia dos Namorados, Milene revelará que está solteira. Já Narcisa dará um presente de aniversário para Maisa, que completou 18 anos em maio. A apresentadora, ao lado de Oscar Filho, perguntarão quem elas "beijam, casam ou correm".

Maisa fala de coronavírus em volta ao SBT

MC Guimê e Lexa participam do Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Pelo telão, Maisa receberá o casal Lexa e MC Guimê, que contarão detalhes da vida a dois durante a quarentena. "Eu descobri que realmente quero ficar com meu marido”, declara a cantora sobre estar 24 horas por dia com o marido.

Preta Gil também será entrevistada por Maisa diretamente de sua casa. A cantora falará sobre seu diagnóstico positivo para Covid-19 e comentará a questão racial, que motivou protestos pelo mundo nas últimas semanas.

“Muita coisa mudou dentro de mim depois da doença e depois para encarar a pandemia no Brasil, o isolamento social. Falo sempre isso, o melhor remédio para o coronavírus é o amor, o afeto a solidariedade”, diz Preta. "O racismo é tão estrutural na nossa sociedade, que não é só você xingar um preto. Está em camadas, em microatitudes diárias de todo mundo”, afirma.

Maisa fala de coronavírus em volta ao SBT

Preta Gil participa do Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A plateia será ocupada por monitores com rostos de telespectadores, medida adotada por atrações como Domingo Legal e Programa do Ratinho para evitar aglomerações. Maisa e Oscar Filho também usarão máscara e álcool gel durante o programa.

Um dos quadros mais famosos do programa, Banho de Sabedoria deixará de lado as mensagens de ódio e apostará na prestação de serviço. Maisa conversará com Ludhmila Rajjar, professora de medicina da USP, que responderá dúvidas do público sobre o coronavírus.

Maisa fala de coronavírus em volta ao SBT

Maisa tira dúvidas de telespectadores sobre coronavírus (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado