Crise

Jurado do MasterChef fecha restaurante e demite 200 funcionários

Em período de pandemia, o chef tomou difícil decisão


Henrique Fogaça
Henrique Fogaça - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (04), o chef Henrique Fogaça, que ficou conhecido nacionalmente por fazer parte do programa MasterChef, revelou em entrevista ao canal no YouTube de Datena, que irá fechar as portas de um restaurante que possui.

O empreendimento, que é localizado em um grande shopping, acabou sofrendo com a crise econômica atual. “Infelizmente, estamos vivendo um pesadelo com a economia, com a pandemia, com tudo”, disse.

Ainda na conversa, ele conta um pouco sobre o tamanho do prejuízo que acabou tomando por conta da pandemia do coronavirus, que chegou na casa dos R$ 500 mil. “Um mês você segura, o segundo mês, você quebra, vai para o buraco”, afirmou.

O famoso ainda fez uma crítica ao fato dos shoppings não serem flexíveis na hora de negociar os alugueis, e acabam explorando os comerciantes.

Jurado do MasterChef fala sobre demissão de funcionários

Devido a descontinuação do negócio,  Fogaça vai ter que demitir seus 200 funcionários. Os demais restaurantes que tem, que são localizados em São Paulo, continuarão abertos, só que apenas com atendimento delivery.

“Estamos trabalhando com delivery, mas traz 15% do faturamento normal do restaurante. Então, é contar moeda para pagar conta de água, conta de luz”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado