Band

Campeã do MasterChef comemora reprise: "Poderia ganhar o prêmio de novo"

Dayse Paparoto está sem trabalho por causa do coronavírus


Dayse Paparoto, campeã do primeiro "MasterChef: Profissionais"
Dayse Paparoto, campeã da primeira temporada do "MasterChef: Profissionais"

A partir desta terça-feira (5), a Band reprisará a primeira temporada de MasterChef: Profissionais, produzida em 2016 e vencida por Dayse Paparoto. A campeã se animou com a oportunidade de se rever na TV e acompanhar sua trajetória na competição.

"Com a reprise, eu poderia ganhar o prêmio de novo", brinca Dayse em entrevista ao NaTelinha. "Vi no YouTube algumas vezes. Meu pai que gosta de ficar revendo. Vou assistir, foi muito boa a ideia da reprise", comemora.

Nada mal querer novamente os R$ 170 mil conquistados no programa. Dayse quitou seu apartamento com o dinheiro, mas agora enfrenta dificuldades para encontrar trabalho.

A primeira campeã do MasterChef: Profissionais deixou de ser chef de cozinha e passou a prestar serviço para restaurantes e eventos, que se tornaram escassos com a pandemia do novo coronavírus.

"Faço fichas técnicas, aulas-show e palestras. Com a pandemia, está ruim para todo mundo que presta consultoria. Os restaurantes estão fechados e meu trabalho é considerado supérfluo para conter gastos", lamenta.

Isolada em casa e com uma reserva financeira, Dayse acredita que Deus trará de volta a normalidade. Mesma fé que a acompanhou durante a fase mais difícil do reality show da Band.

"Não entendia o tamanho da pressão, é mais difícil. Até esquecia que era cozinheira, de tão atordoada que fiquei. O que me ajudou foi a fé em Deus. Não era um peso ganhar porque seria uma escolha dEle", afirma.

Dayse mantém relacionamento com os ex-competidores e diz que deixou para trás brigas como as com seu ex-chef, Ivo Lopes. A decisão do júri revoltou a família do outro finalista Marcelo Verde, que acusou o programa de manipulação.

"Os jurados ainda decidiram por nota, nem tinha como ser manipulado. O pessoal que lute", provoca a vencedora do MasterChef: Profissionais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado