Bizarro

Participante do MasterChef faz prato sem depenar ave e é expulsa do reality

Caso chocou jurados na Espanha e rendeu comentários nas redes sociais


Participante durante cena do Masterchef na Espanha
Masterchef na Espanha mostrou um prato inusitado - Foto: Reprodução

A participante Saray, do MasterChef da Espanha, chamou a atenção no episódio da última segunda-feira (04) ao apresentar para o júri um prato com uma ave que não estava depenada. A controversa decisão para a refeição fez com que a concorrente acabasse expulsa do reality show, que está em sua oitava temporada.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a situação é vista logo que chamam Saray para mostrar seu prato e deixa os jurados chocados, assim como convidados que estavam na plateia acompanhando o programa espanhol, e houve até quem se mostrasse assustado. "Nunca tinha sido visto algo assim no MasterChef", comentou uma jurada.

A decisão da concorrente irritou os Chefs, que optaram pela expulsão de Saray que, além de ficar de fora da competição, ainda teve de suportar os memes de internautas, que não deixaram passar a situação.

"Escovar os dentes para parar de comer como mecanismo de autoproteção", brincou um, sendo completada por outra: "Ser míope às vezes é engraçado, porque a aparência de um gato é um saco de lixo".

 

Mas houve também quem criticasse a decisão do programa de exibir a sequência. "Então, eu odeio esses programas de culinária. Eles denigrem a profissão. Esse é um circo de televisão onde eles também cozinham. Vamos ... e o pássaro, sem comentários", criticou um usuário no Twitter, comentando o vídeo.

MasterChef

No MasterChef Brasil, em 2017, a participante Yuko chamou a atenção na escolha de um dos ingredientes durante uma prova do reality show, ao verificar as opções entre cérebro, rim, coração, fígado, pênis, testículos ou tripa de boi para fazer sua refeição.

"Quando eu abri [a panela de pressão], o pênis estava duro. Eu não sei o que ia fazer com ele. Se eu picar, as pessoas vão achar que é muito cruel na televisão. Então eu vou servir só as coisas que ficam moles", disse à época, provocando uma profusão de memes.

Agora em 2020, a Band decidiu reprisar a primeira edição do MasterChef Profissionais a partir desta terça-feira (5), por conta da quarentena imposta pelo novo coronavírus.

Já a sétima temporada da versão tradicional com amadores ficou para o segundo semestre.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado