Novidade

Ana Paula Padrão lançará programa com jurados do MasterChef na web

A apresentadora revelou o projeto no canal de Luciana Liviero do YouTube


Ana Paula Padrão reúne jurados do MasterChef em projeto digital
Divulgação

Ana Paula Padrão contou para a jornalista Luciana Liviero que está preparando o lançamento de um produto digital junto com os jurados do MasterChef. A revelação ocorreu durante a entrevista da apresentadora da Band para o canal de Liviero no YouTube, no quadro Fundo do Baú.

"Vai estrear muito em breve. É uma brincadeira sobre cozinha. Cada um na sua casa.Vamos trocar informações e fazer uma brincadeira uns com os outros. Provavelmente tudo isso vai desaguar numa live que não tem data ainda. Mas será para contar o que estamos fazendo em casa. Para mantermos contato com nossa audiência durante o isolamento", explicou Padrão no vídeo lançado nesta quarta-feira (06).

As gravações da nova temporada do MasterChef foram suspensas pela Band por causa do novo coronavírus. Durante sua entrevista, Ana Paula Padrão comemorou a reapresentação do reality culinário, que ontem (05) reestreou a primeira temporada do MasterChef Profissionais, e contou que mantém uma relação de amizade com os chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

Ana Paula Padrão lançará programa com jurados do MasterChef na web

"A gente se fala muito. Nós realmente somos muito amigos. Eu troco muito WhatsApp. Fogaça eu encontrei outro dia, eu e ele de máscara, os dois de luvas e capuzinho na fila do mercado. Eu acho que a gente só se reconheceu porque a gente se conhece muito", brincou.

O Fundo do Baú é um quadro de Luciano Liviero no YouTube onde os entrevistados contam suas histórias com objetos que guardam de recordação.  Fora do estúdio por conta da Covid-19, a versão "em casa" do programa, que comemora os três anos do canal, estreou com a atriz Fafy Siqueira na semana passada e já tem participações gravadas com as atrizes Suzana Alves e Maria Gal.

Confira a entrevista completa de Ana Paula Padrão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado