Isolamento

Gisele Itié comenta distância entre Guilherme Winter e filho: "Momento trágico"

Por conta da pandemia e da separação, ator não vê o recém-nascido há meses


Pais do pequeno Pedro, Guilherme Winter e Gisele Itié estão separados
Guilherme Winter planejava se mudar para São Paulo, onde vive Gisele Itié, quando a quarentena teve início - Fotos: Reprodução/Instagram

Guilherme Winter não vê o filho, fruto de seu casamento com Gisele Itié, desde o início da quarentena. O ator vive no Rio de Janeiro, enquanto a ex-esposa mora em São Paulo, para onde foi desde que descobriu a gravidez. Os dois se separaram recentemente.

"Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. A família do Gui também é de São Paulo", relatou Gisele, em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. A distância mantém o pequeno Pedro, que nasceu em março, afastado do pai desde as primeiras semanas de vida.

"Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá", detalhou Gisele. Ainda na entrevista, ela se disse bastante abalada com o afastamento que foi imposto à relação entre pai e filho.

"É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa", lamentou a atriz.

Em publicação no Instagram, Guilherme Winter compartilhou uma foto junto ao filho, mas não deixou claro se o registro é recente ou de antes da pandemia. "Pico da felicidade", escreveu o ator, na legenda.

No Dia das Mães, ele também fez uma homenagem à ex. "Seu primeiro ano... Nosso filho abençoado e com saúde. Obrigado! Feliz dia sempre, Gisele Itié. Ele não podia ter uma mãe melhor que você", declarou, há uma semana.

Confira as publicações do ator:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado