Triturando

Ex-affair, Flor diz que recusou sexo com padrasto de Neymar

Apresentadora teve caso com namorado de "Neymãe"


Flor e Tiago Ramos
Flor fala sobre affair com Tiago Ramos, padrasto de Neymar

Nova comentarista do Triturando, Flor falou no programa sobre seu relacionamento com o modelo e jogador de futebol Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar.

Quando o programa debateu se é certo ou errado dividir a conta no primeiro encontro, Flor disparou: "Entenderam por que eu não quis o Tiago, lá da mãe do Neymar?".

Chris Flores se empolgou com a colega e quis saber mais detalhes do affair com o namorado de "Neymãe". "Eu fui a primeira. Ele mandou da Paraíba uma declaração de amor. Silvio Santos passou! Porque o pessoal fala assim: 'Ai, ninguém te quer'. Bem, tem muita gente que quer!", disse a comentarista.

Antes de namorar Nadine, Tiago engatou um romance com a ex-jurada do Show de Calouros e saiu do Nordeste só para vê-la pessoalmente.

"Ele só foi até Campinas me visitar, ele é maravilhoso, educado, gentil. Mas, amor, eu trabalho pra caramba. Se eu tiver que pagar conta e ajudar... Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento", afirmou Flor.

Gabriel Cartolano foi direto: "Teve ou não teve 'vuco-vuco'?". Flor, então, revelou que se conteve para não transar com o modelo.

"O cara é um gato, educado, gentil. Eu fiquei me segurando, falei: 'Esse homem vai me beijar já já'", contou ela. Ana Paula Renault, outra estreante do Triturando, insistiu: "Você não cedeu?".

Flor confirmou que não fez sexo com o atual padrasto de Neymar: "Não cedi, porque é muito gato. Você cede e aí paga conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre? Não, não!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado