Polêmica

Youtuber critica Bolsonaro após demissão de ministro: "Ele quer que todo mundo morra"

Felipe Castanhari fez duras críticas ao presidente


Felipe Castanhari e Jair Bolsonaro
Felipe Castanhari e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (15), o youtuber Felipe Castanhari usou seu perfil do Twitter para fazer duras críticas a Jair Bolsonaro, após a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde.

Para começar, o influencer citou algumas posições do presidente, destacando a posição contrária ao isolamento social, e o uso de um medicamento, que não tem eficácia comprovada. "Se defender o isolamento social Bolsonaro demite o ministro. Se não indicar a cloroquina - que o mundo inteiro já provou que não funciona - ele faz o ministro se demitir

Para completar, ele ainda disparou: "Bolsonaro quer um ministro da saúde que ignore especialistas e médicos, ele quer mesmo que todo mundo morra".

Youtuber critica Bolsonaro após demissão de ministro: \"Ele quer que todo mundo morra\"

Youtuber critica governo de Jair Bolsonaro

Depois de polemizar com a publicação anterior, ele fez uma nova. Dessa vez, criticando o governo como um todo, e duvidando da capacidade de governabilidade de Bolsonaro por meio de uma comparação com uma batata gratinada.

"TRINTA E OITO. Essa é a quantidade de presidentes que o Brasil já teve. Por que temos que passar pela pior crise sanitária de nossa história (nem a Peste matou tanto no Brasil) justamente com o PIOR de todos eles??????. Uma batata gratinada seria um melhor presidente", escreveu.

Youtuber critica Bolsonaro após demissão de ministro: \"Ele quer que todo mundo morra\"

Seguidores repercutem publicações de Felipe Castanhari

Em pouco tempo de postadas, as mensagens do influencer começaram a repercutir, rendendo milhares de comentários, entre os que concordam e os que discordaram da posição dele.

"O que mais ele precisa fazer pra sofrer um impeachment? Ele vai acabar matando todo mundo", comentou um. "Dilma trocou de ministros 87 vezes desde que assumiu! Relaxa!", escreveu outro. "e ele ainda diz que protege o Brasil de virar socialista, sem saber o que é socialismo porque sua única formação é paraquedismo", comentou outro.

Youtuber critica Bolsonaro após demissão de ministro: \"Ele quer que todo mundo morra\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado