Governo

Dr. Rey se oferece para ser Ministro da Saúde de Bolsonaro e vira meme

Lembra dele? Ex-apresentador da RedeTV! gravou vídeo para o presidente


Dr. Robert Rey
Dr. Robert Rey se oferece para ser ministro da Saúde

Lembra dele? O cirurgião plástico Robert Rey, popularmente conhecido como Dr. Rey e ex-apresentador da RedeTV!, se ofereceu para ser Ministro da Saúde do governo Bolsonaro após a saída de Nelson Teich nesta sexta-feira (15).

O médico brasileiro radicado nos Estados Unidos gravou um vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e sugeriu que ele o indique para o Ministério da Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

De máscara (colocada incorretamente, com o nariz exposto), Dr. Rey apareceu vestindo seu jaleco e com o estetoscópio ao redor do pescoço, mesmo estando dentro de um avião. Ele também segurou duas bandeiras, a dos Estados Unidos e a do Brasil.

"No momento em que mais precisamos de um Ministério da Saúde estável, mesmo que nosso presidente tenha feito o máximo, o Ministério da Saúde está um caos. É muito humilhante para eu pedir, mas eu peço: presidente da República Bolsonaro, que me considere ministro da Saúde", disse Rey.

O pedido do médico, que no Brasil comandou os programas Dr. Hollywood e Sexo a 3, virou meme nas redes sociais. Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado