Explicação

Seu Jorge afirma que não é apoiador de Bolsonaro: "Não tenho a menor condição"

Cantor explicou que seu candidato predileto era Ciro Gomes


Seu Jorge
Seu Jorge falou de Bolsonaro - Foto: Divulgação

Acusado de ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o cantor Seu Jorge esclareceu seu posicionamento político em uma live no Instagram na última quarta-feira (14). Ele explicou que nunca apoiou o atual governante da República e que apenas evitou fazer qualquer julgamento ao político no início do mandato.

“Só para esclarecer uma coisinha. Tem um povo dizendo que sou 'bolsominion', e eu não sou gente. Não tem a menor condição. É só para esclarecer mesmo para vocês não ficarem brigando entre vocês ai, e para os robôs não ficarem botando pilha em vocês também”, iniciou. “Eu não tenho a menor condição de apoiar esse senhor [Bolsonaro]”, disparou.

O cantor afirmou que muita gente estava usando aspa – de forma equivocada – de uma entrevista em que ele deu no começo do mandato de Bolsonaro. Na época, ele declarou que iria esperar ver as ações do presidente para poder ter um posicionamento mais firme em relação ao projeto.

“Eu não ia criticar uma coisa que não dava para fazer crítica, falei que era cedo para dizer, eu não tinha nada para dizer. Eu tinha acabado de chegar no país também, não acompanhei o processo, acompanhei de longe, eu estava mixando um disco nos Estados Unidos”, comentou.

Seu Jorge afirma ser eleitor de Ciro Gomes

Seu Jorge esclareceu que, apesar de ter ficado nos Estados Unidos durante o processo eleitoral de 2018, ele fez campanha contra Bolsonaro e que seu candidato predileto era Ciro Gomes (PDT).

“Fiz campanha contra [Bolsonaro], lutei buscando voto”, detalhou. “Não briguem entre vocês não porque eu estou contra, eu sou contra esse homem. Eu sou Ciro, gente, sou outra cabeça”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado