Treta de ex-BBB

Mari reacende rixa com Rafa Kalimann e se desculpa: "Sem querer"

Fora do reality show da Globo, as famosas continuam tretando na internet


Rafa Kalimann e Mari Gonzalez
Mari Gonzalez reacendeu rixa com Rafa Kalimann - Foto: Reprodução/Montagem

Mari Gonzalez tumultuo a madrugada desta quinta-feira (14) nas redes sociais. A ex-assistente de palco do programa Pânico na Band reacendeu a rixa que teve com Rafa Kalimann dentro do BBB20 ao curtir uma publicação que alfinetava a influenciadora digital.

Rafa pedia para os seguidores assistirem a participação dela no clipe A Começar em Mim (Haja mais amor), do grupo gospel Vocal Livre. "Hoje vocês vão ver euzinha atuando. Serão sinceros, ok?", escreveu a influencer, vice-campeã do reality vencido por Thelma Assis e que teve Manu Gavassi em 3° lugar.

"Já vimos por 3 meses", retrucou um seguidor, que teve sua publicação curtida por Mari. Pronto, a web começou a repercutir a atitude da ex-pânico e ela veio a público pedir desculpas. "Curti sem querer, gente! Foi mal", falou a moça, 5° lugar no BBB20.

Mari Gonzalez não era amiga de Rafa Kalimann no BBB20

Mesmo convivendo por três meses confinadas no BBB20, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann só foram se aproximar mais nas últimas semanas do confinamento. As duas já tinham um desentendimento antes de serem confinadas e a relação lá dentro não foi das melhores.

Mari, inclusive, ficou chocada quando saiu do reality ao saber que Rafa havia falado mal dela no confinamento. A notícia foi dada pelo noivo, Jonas, ainda no hotel após a eliminação. Na época o também ex-BBB foi criticado pela forma como recebeu a noiva depois de 3 meses.

Campanha de Mari Gonzalez no reality show BBB20

Mari Gonzalez ficou no 5° lugar no BBB20. A morena foi eliminada com 54,18% dos votos no paredão contra Manu Gavassi, 41,16%, e Babu Santana, 4,58% dos votos. Esteve em três paredões ao longo de temporada e sempre foi a menos votada nos embates. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado