Sem papas na língua

Geisy Arruda manda recado e critica Bolsonaro: "Quer matar o povo"

A influenciadora digital usou as redes sociais para falar de política


Geisy Arruda e Jair Bolsonaro
Geisy Arruda disparou críticas contra Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação/Montagem

Geisy Arruda falou de política nas redes sociais na noite da última segunda-feira (11) e causou um verdadeiro tumulto com os seus seguidores. A digital influencer criticou uma atitude tomada pelo presidente Jair Bolsonaro, que incluíu academias nos serviços essenciais durante a pandemia da Covid-19 e liberou o funcionamento.

Geisy comentou em cima de uma notícia que trazia o seguinte título: “Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?” e ela escreveu na publicação:  “Porque lá [nas academias] tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”, comentou a loira.

E ela seguiu: “E olha que eu como digital influencer dependo da minha estética, eu trabalho com isso. Não vou pra academia agora, porque eu não sou jumenta. Eu adoraria treinar, pq eu tô inchada e já engordei uns 3 kilos nessa quarentena. Porém, eu tenho bom senso e cérebro. Não tô afim de pegar Covid-19 em meio a aparelhos e suor”, acrescentou Geisy.

Bate-boca com os seguidores

Conhecida por conta do vestido rosa usado em uma faculdade, Geisy Arruda passou por algumas mudanças no corpo e passou a chamar a atenção dos homens. Por conta das críticas contra a decisão de Jair Bolsonaro, a loira coleciou várias ofensas no Twitter.

“Agora eles me mandam mostrar a bunda como forma de me ofender e diminuir. Como se eu fosse mulher que se cala a boca diante de um Bolsominion”, retrucou a influenciadora digital, que já integrou o elenco da Escolinha do Gugu e também participou da quarta temporada do reality show A Fazenda, ambas produções exibidas pela Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado