Paixão

Vitória Strada fala sobre a namorada: "Primeira mulher por quem eu me apaixonei"

Atriz também revelou como foi falar do relacionamento pela primeira vez


Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada e Marcella Rica - Foto: Reprodução

O namoro de Vitória Strada e Marcella Rica surpreendeu o mundo das celebridades e se tornou um dos romances mais badalados do país. A protagonista de Salve-se Quem Puder confessou que Ma – apelido carinhoso dado por ela para a namorada – foi a primeira mulher por quem se apaixonou, contou como elas se conheceram e analisou a exposição do relacionamento das duas.

“A Ma já tinha tido outras relações, mas ela foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei. Quando entendi o que estava sentindo, respeitei e me permiti viver isso porque não estava fazendo nada de errado, pensei em como poderia falar sobre isso”, afirmou Vitória em entrevista para a revista Quem.

Vitória Strada nunca tinha se relacionado com uma mulher, mas se encantou com o jeito de Marcella. “Nos conhecemos por amigos e fomos trocando assunto e percebendo quantas coisas tínhamos em comum. Fomos entendendo que não queríamos estar perto só pela atração física, mas por essa admiração e identificação, que são o que sustentam mesmo um relacionamento”, contou.

Começo de namoro

Vitória Strada fala sobre a namorada: \"Primeira mulher por quem eu me apaixonei\"

Vitória e Marcella afirmaram que os rumores cresceram sobre a relação delas na imprensa, elas decidiram que era melhor revelar ao público o namoro da maneira mais sincera com o público.

“Fomos provocadas a falar sobre isso porque soltaram uma matéria antes. Não tínhamos a necessidade de expor nada, mas também não queríamos viver uma mentira. Conversamos sobre a melhor forma de contar isso sem escancarar a nossa intimidade. E a Vi falou do nosso relacionamento com a maior naturalidade possível. Isso foi tão bonito”, comentou Marcella.

“Nunca tinha sentido a necessidade de dividir a minha vida amorosa. Cada um tem o seu perfil, mas tanto eu quanto a Ma nunca fomos de mostrar com quem estávamos namorando antes. Continuamos pensando assim, mas quando começaram a circular notícias de que estávamos namorando, achamos que era melhor a nossa história ser contada por nós mesmas do que pelos outros e de qualquer jeito”, concluiu Vitória.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado