De volta

Após polêmica de festa na quarentena, marido de Pugliesi volta para as redes sociais

De forma discreta, ele ativou seu Instagram


Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (06), Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, resolveu ativar novamente a sua conta no Instagram. Ele tinha dado um tempo da rede social após toda a polêmica em torno de uma festa que ele e a esposa realizaram durante esse período de quarentena.

Agora, quem quiser seguir o influencer terá que esperar a sua aprovação, pois a página retornou como privada. Essa é uma tentativa de limitar o acesso ao seu conteúdo, em vista que a repercussão negativa com seu nome foi grande.

Até o momento, a musa fitness segue com o seu perfil desativado. Ela também tomou a mesma decisão do companheiro após receber uma enxurrada de críticas por parte dos seus seguidores, além de ter perdido vários deles e muitos contratos de patrocínio.

Festa polêmica de Gabriela Pugliesi

No dia 25 de abril, a influenciadora decidiu reunir os amigos em seu apartamento para comemorar a saída de Mari Gonzalez do BBB20. E por meio do seu perfil no Instaram, ela compartilhou alguns registros da festinha.

A decisão gerou grande polêmica, pois vai contra a medida preventiva recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), onde as pessoas devem se manter em isolamento social, para evitar que o novo coronavírus se espalhe mais rápido. A própria Pugliesi contraiu a doença logo no início da pandemia no Brasil.

Na sequência da repercussão, a musa fitness passou a ser detonada, inclusive por famosos e empresas. Na tentativa de amenizar a situação, ela chegou a publicar um pedido de desculpas, só que o "cancelamento" continuou forte, ao ponto dela desistir das redes, pelo menos por um tempo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado