Curada

Isabele Benito volta ao SBT Rio e detona quem está "furando" quarentena: "Pugliesiar"

Apresentadora estava afastada por causa do coronavírus


Isabele Benito
Isabele Benito no SBT Rio - Foto: Reprodução/Twitter

Isabele Benito voltou aos estúdios e apresentou o SBT Rio nesta segunda-feira (27). A jornalista estava em quarentena após ser diagnosticada com coronavírus e, curada, falou das dificuldades provocadas pela doença, além de criticar a festa organizada pela influenciadora digital Gabriela Pugliesi.

A comunicadora usou o termo “pugliezar” para falar da irresponsabilidade de pessoas que estão fazendo festas durante o período de isolamento social e relembrou da sua experiência pessoal, que enfrentou o vírus e ainda viu o marido internado por dias após ter sido contaminado.

No final de março, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Isabele já tinha relatado um pouco da sua rotina longe dos estúdios do SBT Rio. Ela explicou que tudo ocorreu de maneira muito rápida e sua preocupação com o marido estava grande.

“Foi tudo muito rápido. Como estou trabalhando com isso, assim que vi os primeiros sintomas, isolei ele em um cômodo da casa, seguindo todos os procedimentos. Ele foi ao médico assim que foi indicado e primeiro diagnosticaram como pneumonia, mas três dias depois evoluiu muito forte e levei correndo para o hospital porque ele estava com muita falta de ar. Dali, ele foi direto pro CTI (Centro de Tratamento Intensivo)", explicou na época.

Pouco tempo depois, ela também foi diagnosticada com o vírus e acompanhou cerca de 44% dos seus colegas de SBT Rio serem afastados com suspeita de terem o coronavírus. Dois funcionários vieram a falecer, vítimas da doença.

Confira a repercussão do retorno de Isabelle Benito ao SBT Rio:

SBT Rio e o coronavírus

O NaTelinha noticiou na última quarta-feira (22) que a diretoria do canal de Silvio Santos realizou três vídeo-conferências com a Procuradora do Trabalho, Luciene Vasconcelos, sendo que a última ocorreu na segunda-feira (20). A reunião serviu para que fosse feito um acordo entre a Justiça e a emissora.

Um dos pedidos feitos pelo MP é que o SBT terá que praticar sanitização três vezes ao dia de maneira mais profunda em equipamentos dos seus funcionários. As medidas têm como intenção evitar que os profissionais da casa fiquem expostos ao contágio do novo coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado