Engajado

Edson Celulari, fora da TV, inicia novo projeto e pede ajuda na web

Ator publicou vídeo pedindo participação do público


O ator Edson Celulari nas redes sociais
Edson Celulari, galã da Globo, iniciou novo projeto e pediu ajuda na web - Foto: Reprodução

Fora da TV desde que participou da novela O Tempo Não Para, exibida na faixa das sete da Globo em 2018, Edson Celulari está engajado em um novo projeto agora na web e pediu a ajuda dos internautas e fãs em seu perfil oficial no Instagram na tarde do último domingo (03).

Edson disponibilizou um e-mail e pediu para que o público lhe enviasse histórias sobre suas famílias durante a quarentena, tristes ou felizes, para serem contadas pelo galã das novelas da Globo também na rede social. "Me conte a sua experiência, com outras gerações, nesta quarentena e eu conto a sua aventura aqui no Instagram", pediu.

Boa parte dos seguidores ficou animado com a possibilidade de ter a sua história contada pelo ator. "Verdade? Vou escrever sim!!!", afirmou uma internauta. "olha que super ideia", comentou mais uma, elogiando o novo projeto de Celulari, que ainda não tem data para retornar às telinhas. "Isso dá filmes e novelas", comentou mais uma, dando mais ideias para o profissional, que pretende ajudar muita gente em quarentena com o projeto.

"Como você está convivendo nessa quaretena? Quem são as pessoas que voce está convivendo na sua casa? Quantas gerações estão sendo obrigadas a dividir o mesmo espaço?", questionou Edson no início do vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. "E se a gente dividisse as nossas experiências? Não seria bacana para ajudar o outro?", sugeriu o ator.

Luta contra o câncer

Engajado em ajudar o próximo, o ator Edson Celulari passou por uma fase bem complicada e contou com as orações de todos.

 Em 2016 ele deu início a batalha contra o linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sisterma linfático. Com cinco meses de tratamento, sessão de quimioterapia e radioterapia, o ator contou que estava curado da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado