Não deixou barato

Geisy Arruda recebe crítica por conta do corpo e dá resposta na lata

Famosa foi repreendida na rede social e deu o troco rapidamente


Geisy Arruda nas redes sociais
Geisy Arruda foi repreendida nas redes sociais - Foto: Instagram/Reprodução

Desde que surgiu na mídia, Geisy Arruda sempre foi alvo de muitas críticas nas redes sociais e tem ainda quem não se acostumou com a postura da influenciadora digital, que adora chamar atenção e causar. Famosa por conta do vestidinho rosa usado na faculdade há alguns anos, Geisy recebeu críticas por conta da sua última publicação no Instagram e não deixou barato, dando o troco na internauta.

Geisy publicou uma sessão de fotos em seu perfil oficial no Instagram e acabou reprendida por uma mulher que disse não entender os motivos pelos quais a loira se mostra tanto na rede social. Geisy, claro, não deixou barato e deu uma resposta a altura.

"Jesus é muita apelação, mulher voce é mais um rabo", escreveu a internauta. "O problema não é o desafio feito pelo papel no tik tok e realizado por váriasssss pessoas, é que você além de chata, vc é preconceituosa. Pensa numa raba linda. Veja uma mulher gostosa e fique de boa e não rancorosa. Blz?", retrucou a famosa, que foi para os stories falar sobre o assunto depois.

Geisy Arruda recebe crítica por conta do corpo e dá resposta na lata

Geisy Arruda cria grupo para maiores em rede social

Geisy Arruda também causou nas redes sociais ao anunciar um grupo apenas para maiores em uma rede social mais privada. “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”, escreveu ela.

Na foto para divulgar o grupo, a loira apareceu apenas de lingerie e deixou todo o bumbum à mostra. O grupo já está bombando e ultrapassou mais de 200 mil membros em poucas horas após a divulgação da famosa, que promete: Conteúdos exclusivos, fotos, vídeos, spoilers de contos eróticos e em breve contos eróticos narrados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado