Polêmica

Nego do Borel, envolvido em polêmicas com a namorada, se converte e gera burburinho

Cantor de funk está vivendo nova fase na vida pessoal e profissional


Nego do Borel passou por mudanças na vida pessoal
Nego do Borel foi batizado em igreja evangélica - Foto: Reprodução/Montagem

Envolvido em uma grande polêmica com a família de Duda Reis, sua namorada, Nego do Borel surpreendeu os internautas no último final de semana ao surgir sendo batizado em uma igreja evangélica. O cantor de funk mostrou tudo e deu mais detalhes pelas redes sociais.

“Eis aqui um homem novo, que dia maravilhoso, e aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando ele, o céu se abriu, e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és meu Filho amado; em ti me tenho comprazido. Lucas 3:21-22?, escreveu o cantor na rede social.

Os internautas quiseram saber se com a mudança Nego também parará de cantar funk com letras pesadas. "Agr só não pode mais cantar funk man,te falaram isso? pois se quer ser salvo vai ter q abrir mão", questionou um seguidor do famoso. "mania de achar q so pq vira evangélico vira santo", disparou outra.

Famosos parabenizam Nego do Borel após publicação

O cantor recebeu as felicitações de diversos famosos após fazer a publicação nas redes sociais. O comentarista esportivo Denílson, o jogador Alexandre Pato, a influenciadora digital Gabi Brandt, o funkeiro Mc Leo da Baixada, e Duda Reis, a namorada, se manifestaram.

 Duda escreveu: "2 Coríntios 5:17 'Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.' meu varão!", comentou a atriz.

Vale lembrar que Duda e Nego do Borel se envolveram em uma grande polêmica após reatarem o namoro. Os pais da atriz dispararam críticas contra o famoso e disseram que ele não parece ser quem ele é. Duda saiu em defesa do namorado, publicou a sua versão nas redes sociais, e segue morando junto com o cantor de funk.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado