Memes

De mal-estar com Neymar, choro e ciúme de Sandy: As polêmicas nas lives dos artistas

Constrangimentos e momentos divertidos marcaram as apresentações pela internet


Gusttavo Lima, Sandy e Lucas Lima
Lives de Sandy e Gusttavo Lima repercutiram - Foto: Montagem

De Jorge & Mateus a Sandy e Junior, as lives renderam diversão ao público, mas também muita polêmica, principalmente por causa do excesso de álcool nas apresentações dos cantores sertanejos.

Por conta disso, o NaTelinha separou os assuntos que mais repercutiram durante os shows on-line dos artistas pela internet. Ficou curioso? Então confira a lista abaixo e divirta-se.

Raça Negra x Neymar

No dia 21 de abril, o grupo Raça Negra fez uma live cantando seus principais sucessos e o vocalista Luiz Carlos recebeu um pedido pra lá de especial de Neymar, mas acabou o cortando, tendo que pensar rápido para evitar um mal-estar ainda maior na sequência.

Tudo começou quando sua equipe técnica avisou ao artista que o jogador do PSG entraria ao vivo no telão. “Eu não vou cantar a música dele agora não!”, disse Luiz Carlos durante o show. Contudo, na hora que ele terminou a frase, Neymar apareceu no vídeo.

Quando percebeu a imagem do jogador, para tentar contornar a gafe e não aumentar o climão, Luiz Carlos elogiou o atleta. “Esse menino tem sorte de Deus ter dado a ele duas pernas, porque se fosse pra cantar dava não. Que você tenha mais sorte aí na França”, divertiu-se. Por fim, ele ainda mandou beijos para mãe de Neymar.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima foi alvo de críticas por conta de suas lives de shows que fez no YouTube e se tornou alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). No dia 16 de abril, o sertanejo anunciou através da sua conta do Twitter que não fará mais apresentações pela internet.

“Obrigado por tanto carinho... Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim... nos encontramos em breve”, declarou o cantor. “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, acrescentou.

“Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”, disparou.

Precursor desse novo hábito das live shows, Gusttavo Lima viu suas duas apresentações nos dias 29 de março e 11 de abril sofrer uma representação ética por parte do Conar devido às ações realizadas entre as músicas.

Patrocinado pela Ambev, Gusttavo Lima bebeu muita cerveja, entre outras bebidas alcoólicas, enquanto cantava e até cozinhava em sua casa. A atitude gerou denúncias de espectadores, fazendo o conselho tomar a decisão no dia 14.

De mal-estar com Neymar, choro e ciúme de Sandy: As polêmicas nas lives dos artistas

Bruno e Marrone

No dia 9 de abril, Bruno e Marrone agitaram mais uma noite de quarentena. Tudo ocorria bem, contudo, Bruno começou a beber e ficou completamente embriagado durante a apresentação.

Em um dos momentos de diversão, o vocalista expôs a vida íntima de Marrone. “Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. F… da p.. Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo. Não precisa ter dois né?”, declarou.

Logo depois, Bruno começou a chorar ao elogiar seu parceiro. “As pessoas pegam no pé do Marrone. Mas não existe Bruno sem Marrone. Ele me ensinou muito e me ensina”, comentou, enquanto abraçava o amigo. Depois de uma noite agitada, o cantor pediu desculpas ao público por ter bebido além da conta.

Lucas Lima com ciúmes de Sandy

Sandy e Junior fizeram sua live no dia 21 de abril e vários famosos acompanharam os irmãos cantando seus maiores hits. Em um dos momentos de descontração, Rodrigo Santoro ligou para a cantora e Lucas Lima ficou “enciumado”

“Como assim Rodrigo Santoro tem seu whatsapp?”, brincou o músico, arrancando gargalhadas de Junior. “Ué, eu não sabia que ele tinha, acho que ele pegou com alguém!”, explicou Sandy.

“O Rodrigo ligou!”, comemorou a cantora. “Precisa ficar tão empolgada?”, comentou Lucas. “Olha a empolgação, não poderia estar menos empolgada? Não podia um pouquinho, não podia baixar um pouquinho?”, divertiu-se o músico, que elogiou o ator durante a ligação.

Ludmilla

Ludmilla levou um super tombo na piscina de casa enquanto fazia uma live na noite de sexta-feira (24). A queda, que levou os fãs à loucura, aconteceu enquanto a funkeira cumpria a promessa de cantar uma música de Manu Gavassi, a primeira finalista do BBB20.

No trecho do vídeo que viralizou e está rodando a internet, Ludmilla cantava o trecho da música Planos Impossíveis, de Manu. “Pra eu poder te abraçar”, cantava ela quando pisou em falso e caiu de microfone e tudo na piscina de casa, interrompendo a apresentação que estava no início, já que havia começado às 18h.

Mas nem isso foi suficiente para que Lud terminasse o show e, rapidamente ela saiu da água e se preparou para voltar a cantar, entrando no clima de brincadeira pelo acontecido. Pouco minutos depois, a cantora já estava cantando novamente e toda molhada.

Jorge & Mateus e a aglomeração

Jorge & Mateus fizeram uma live no dia 04 de abril e agitou as redes sociais, alcançando mais de três milhões de acessos simultâneos durante quase cinco horas de duração do show. Contudo, uma cena causou muita polêmica entre os internautas.

Durante a apresentação, uma foto passou a circular pela internet que mostrava uma grande quantidade de pessoas trabalhando nos bastidores. Jorge explicou que estava no local apenas pessoas essenciais e que todos os cuidados estavam sendo tomados.

A assessoria de comunicação da dupla informou para imprensa que 18 pessoas participaram do projeto e que houve revezamento por turno durante a produção do evento.

Marília Mendonça e Mandetta

Marília Mendonça citou diversos artistas e também fez uma homenagem ao ex-Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Ela pediu aos fãs que escutassem o agente político e seguissem respeitando a quarentena, evitando aglomeração. “Trabalho incrível”, declarou a cantora na época.

Mandetta também se destacou ao entrar na live de Jorge & Mateus, que teria irritado profundamente o presidente Jair Bolsonaro. Vale destacar que Luiz Henrique não faz mais parte do governo do atual governante da União.

Saudades do Catra

Valesca Popozuda fez uma live pelo Instagram de maneira simples no começo de abril e divertiu os “adultos” depois da meia noite. Ela viralizou ao cantar Mama, hit dela com o Mr. Catra, que morreu em 2018.

A funkeira não segurou a emoção e caiu no choro, mesmo com a letra falando sobre sexo oral. Internautas foram ao delírio e Valesca explicou que sentia muitas saudades de Catra, que era um dos seus melhores amigos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado