Paulistão de 1977

Gazeta entra na onda de jogos inesquecíveis e mostrará título icônico do Corinthians

Emissora exibirá a partida que tirou o Corinthians da fila depois de quase 23 anos


Momento do gol do Corinthians no Paulista de 1977
TV Gazeta exibirá icônica partida que deu o título ao Corinthians - Foto: Divulgação

A TV Gazeta entrou na onda das transmissões de jogos inesquecíveis, reprisados por causa da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, e irá transmitir no próximo domingo (26) o icônico título do Corinthians em 1977, após ficar quase 23 anos na fila.

A partida entre Corinthians e Ponte Preta que sagrou o time da capital como campeão paulista daquele ano será exibida em formato de compacto, com 40 minutos de duração e narração do locutor Peirão de Castro e irá ao ar a partir das 21h dentro do Mesa Redonda, que ainda receberá jogadores que fizeram parte do elenco campeão.

Logo após a transmissão do compacto, o Mesa Redonda entrará no ar com apresentação de Flávio Prado e com comentários de Chico Lang e receberá como convidados os jogadores Zé Maria e Wladimir, além de Basílio, o responsável pelo gol que deu o título para o time da Capital. Do lado do time da Ponte, a emissora levará o ex-jogador e técnico Jair Picerni.

O título do Paulistão de 1977 é até hoje considerado um momento histórico para torcedores do Corinthians e muitos apontam o jogo como o mais importante da história do time paulista, por isso a decisão da emissora em resgatar o cotejo que faz parte do arquivo.

TV Gazeta e jogos inesquecíveis

A TV Gazeta entrar na onda dos jogos inesquecíveis não chega a surpreender, já que essa tem sido a estratégia de boa parte das emissoras para manter a exibição de esportes, como a Globo, que já mostrou o Pena e vai mostrar também no próximo domingo o jogo do Tetra.

Canais de esporte também estão se dedicando a exibir partidas icônicas, já tendo ido ao ar jogos das seleções de 82 e de 70 para quem é assinante de emissoras como o SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado