Mais uma

Âncora da CNN Brasil anuncia que está com coronavírus e se afasta de jornal

Jornalista anunciou nas suas redes sociais ter testado positivo para a Covid-19


Luciana Barreto posa para foto na CNN Brasil
Luciana Barreto, da CNN Brasil, está com o coronavírus - Foto: Divulgação

Âncora do jornal Visão CNN, a jornalista Luciana Barreto anunciou nesta quinta-feira (16) em suas redes sociais, que está com o novo coronavírus. A profissional é mais uma da CNN Brasil a testar positivo para a doença e ter de se afastar das funções para ficar em isolamento domiciliar.

Em postagem em sua conta no Instagram, a jornalista explicou a situação para seus seguidores. “Estou bem! Queridos, infelizmente meu teste para Covid-19 deu positivo. Estou me sentindo bem. Gravei este vídeo (caseiro, me perdoem) para dizer que estou tentando encarar esta adversidade como uma oportunidade para crescimento pessoal. Gratidão!”, contou ela em legenda a um vídeo postado.

No vídeo, Luciana explicou que teve poucos sintomas, mas que acabou testando positivo para a doença. Ela lembrou que fez tomografia e que seu pulmão está bem, mas precisou tomar diversas atitudes, entre elas o isolamento domiciliar e também o uso de máscaras, para proteger a si e a filha, que está sendo monitorada.

A profissional contou que decidiu gravar o vídeo para esclarecer aos seus seguidores porque logo começaria a surgir perguntas a respeito da razão dela ter se afastado da apresentação do jornal e que optou por dar os detalhes.

CNN Brasil e o coronavírus

Luciana Barreto não foi a primeira âncora da CNN Brasil a testar positivo para o coronavírus e ter de se afastar do vídeo para ficar em isolamento. Ainda em março, Mari Palma confirmou que estava com a Covid-19 e se afastou do Live CNN juntamente com seu namorado Felipe Siani.

O casal ficou em isolamento, mesmo que Felipe não tenha contraído a doença, por quinze dias e ela anunciou a cura no último final de semana e comentou com seus seguidores que já estava pronta para voltar ao trabalho.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado