Ao vivo

Telespectador manda foto de pênis e constrange apresentador da Globo ao vivo

Âncora de jornal ficou sem graça com a situação em afiliada da rede carioca


Apresentador do Bom Dia Mato Grosso
Apresentador do Bom Dia Mato Grosso - Foto: Reprodução/Globoplay

O apresentador do Bom Dia Mato Grosso, Douglas Belan, passou por um constrangimento nesta terça-feira (21). O âncora do telejornal da TV Centro América, afiliada da Globo, foi surpreendido com a imagem de um pênis ereto que apareceu na tela.

O noticiário matinal tem como tradição exibir mensagens que os telespectadores enviam por WhatsApp. O problema é que não foi feito um filtro prévio do conteúdo, como ocorre em São Paulo e no Rio de Janeiro, e o jornalista selecionou ao vivo a fotografia “proibida” sem querer.

Ele lia mensagem de um telespectador no momento em que falava da abertura dos serviços essenciais em Cuiabá. Quando foi passar para a conversa seguinte, o pênis de um homem apareceu, mesmo que sem ainda fazer o download da imagem.

“Aí, caramba. Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai... só em programa ao vivo”, afirmou o apresentador aos risos, visivelmente sem graça com a situação. Claro que a cena viralizou nas redes sociais.

Confira:

Outras “brincadeiras” na Globo

Não é a primeira vez que conteúdo sexual é citado ou mostrado em um telejornal da Globo por causa de brincadeiras de telespectadores.

Em outubro do ano passado, Camila Pereira apresentava o Bom Dia Minas quando leu o comentário do internauta identificado como “Simas Turbo”, que elogiava o desempenho do jogador Thiago Neves, ex-atleta do Cruzeiro.

Ela não percebeu o nome de duplo sentido e deixou o perfil visível por mais de 10 segundos. Diferentemente do Bom Dia Mato Grosso, em Minas Gerais as mensagens passam por filtros, ou seja, passou também pela produção do noticiário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado