Plataformas

HBO abre acesso às séries Sex and the City e The Sopranos de graça


The Sopranos e Sex and the City
Temporadas de The Sopranos e Sex and the City podem ser assistidas de graça

Em época de quarentena imposta como prevenção ao novo coronavírus, a HBO vem liberando algumas produções sem custo em suas plataformas digitais. As novidades deste final de semana são as séries Sex and the City e The Sopranos.

A primeira teve sua temporada inicial liberada no HBO Go, enquanto a saga da família Soprano tem duas levas disponibilizadas de graça no serviço de streaming, no site hbobrasil.com e nas plataformas de conteúdo on demand das operadoras.

Com uma abordagem sincera e divertida do sexo e das relações contemporâneas, Sex and the City acompanha o dia a dia da colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e de suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), enquanto elas vivem os altos e baixos do mundo dos solteiros em Nova York.

Criada por Darren Star, a série foi lançada em 1998 e chegou ao fim em 2004, contando com seis temporadas no total.

Aclamada como um dos dramas fundamentais da televisão, The Sopranos tem como protagonista James Gandolfini no papel de Tony Soprano, marido, pai e chefe da máfia, com tensões profissionais e pessoais que o levam ao consultório de uma analista.

Escrita por David Chase, Família Soprano, no título em português, foi produzida entre 1999 e 2007, também com seis levas de episódios ao todo.

Para aproveitar estas e outras séries selecionadas, não é preciso ser assinante da HBO.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado