Novidades

Lançamentos Netflix: Brincando com Fogo é a grande sensação da semana

Reality show promete mexer com o público


Cena do reality show Brincando com Fogo
Cena do reality show Brincando com Fogo - Foto: Reprodução/YouTube

Os lançamentos Netflix desta semana trouxeram produções variadas, como o filme Sergio, protagonizado por Wagner Moura, e o reality show Brincando com Fogo, que lembra muito o De Férias com o Ex.

A empresa de streaming ainda acrescentou no seu extenso catálogo as séries Fauda e The Walking Dead. Por conta disso, o NaTelinha fez um resumo do que foi adicionado na plataforma entre os dias 12 e 18 de abril.

Confira:

Fauda – 16 de abril

Fauda é uma produção israelense e cheia de tensão, aventura e perseguição. Palestinos e israelenses continuam cheio de conflitos e a série faz uma leitura sobre o tema. Ela chega com novos episódios da terceira temporada.

O enredo gira em torno de Doron, um comandante da Unidade Mista'arvim, e sua equipe quando tentam capturar um terrorista do Hamás conhecido pelo apelido de O Pantera. É uma das produções mais vencedoras do principal prêmio de televisão de Israel.

The Walking Dead – 15 de abril

A nona temporada de uma das séries de maior sucesso do mundo já está no catálogo da Netflix. Os fãs dos zumbis que vivem nos Estados Unidos em um período pós apocalíptico poderá continuar acompanhando um grupo de sobreviventes que farão de tudo para não serem pegos pelos piores inimigos.

Mortos-vivos e até mesmo vivos vão criar armadilhas aos protagonistas, numa clara tentativa de não permitir que eles busquem seus suprimentos. As novas aventuras são cercadas de ações e suspense.

Sergio – 17 de abril

Baseado em uma história real, o enredo contará a trajetória de Sergio Vieira de Mello, um homem que trabalha na ONU (Organização das Nações Unidas) e que esteve durante anos da sua carreira atuando para solucionar conflitos em locais instáveis de vários lugares do planeta.

O personagem conversou com presidentes, terroristas, revolucionários e criminosos de guerras para alcançar seus objetivos e trazer a paz em todo mundo. Com reconhecimento internacional, a sua morte chocou diplomatas e líderes de diversos países.

O pacificador viajou para a capital do Iraque no começo dos anos 2000 com a missão de negociar um acordo de paz, mas a sede da ONU em Bagdá foi atacada por uma bomba e Sergio ficou em meio aos escombros. A história irá mostrar o protagonista refletindo sobre a vida no momento em que tenta se salvar.

Brincando com Fogo – 17 de abril

Um grupo de solteiros é colocado em um lugar paradisíaco e precisam interagir entre si para conquistar 100 mil dólares. Para isso, eles não vão poder ter relações físicas ou perderão muito dinheiro.

O reality show da Netflix tem sido comparado com o De Férias com o Ex, da MTV, e com Soltos em Floripa, da Amazon Prime. Confusão, relacionamentos, briga e disputa prometem agitar o jogo.

Confira outros lançamentos da Netflix

– Atômica

– O Estranho que Nós Amamos

– Chris D'Elia: No Pain (stand-up original)

– Mulheres da Máfia

– O DNA da Justiça

– Outer Banks

– Robot Trains

– Fary: Hexagone: Fary : Hexagone: 2ª temporada

– Golpe Duplo

– Mauricio Meirelles: Levando o Caos

– #blackAF

– 4 Contra o Apocalipse: 2ª temporada

– A Terra e o Sangue

– Altos Negócios

– Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando!

– Legado nos Ossos

– Matar de Rir

– O Último Dragão: 2ª temporada

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado