Explicação

Zeca Pagodinho lamenta não poder fazer live durante quarentena: "Não sei tocar"

Cantor está em casa com a família


Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho não fará live - Foto: Reprodução

Zeca Pagodinho recebeu vários pedidos para fazer uma live cantando suas músicas mais conhecidas, mas o sambista afirmou na sua conta do Instagram, na última terça-feira (7), que só voltará a fazer show nos palcos. Durante sua quarentena, o cantor tem ficado com a família em casa.

O músico explicou que não usará a internet para realizar apresentação porque não sabe tocar instrumentos musicais. “Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque...”, contou.

Zeca, que tem 61 anos, ou seja, faz parte do grupo de risco, tem seguido à risca o isolamento social e não sai na rua para nada. Ele tem esperança que a quarentena terminará o mais breve possível se cada um seguir as recomendações dos especialistas de saúde.

“Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinks e brindes", comentou.

As lives se tornaram um grande sucesso nas redes sociais desde que os estados brasileiros determinaram o isolamento social, ordenando o fechamento de estabelecimentos considerados não essenciais.

Jorge & Mateus, no último sábado (4), foram vistos por três milhões de pessoas ao mesmo tempo no YouTube e bateram o recorde de Gusttavo Lima, que tinha alcançado cerca de 800 mil.

Zeca Pagodinho e seu passatempo

Enquanto a quarentena não termina, Zeca tem procurado atividades em casa para passar o tempo. Fã de música, ele vem escutando canções em discos de vinis e fitas de diversos artistas, principalmente dos seus amigos e até dele mesmo para poder se distrair já que não pode sair de casa.

“Estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe...”, relatou aos fãs.

Acompanhado do neto, o cantor pediu para que seus seguidores fiquem em casa quando não precisarem sair e desejou saúde aos profissionais que precisam continuar trabalhando durante a pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado