Quarentena

Gretchen acredita que teve coronavírus: "Achei que ia ter que internar"

Cantora está isolada em Belém do Pará


Gretchen
Gretchen está em Belém com seu affair

Gretchen acredita que já contraiu o novo coronavírus, mas não demonstra medo da situação. Em live com Fábio Porchat no Instagram, a cantora contou que está confinada em Belém, no Pará, com seu saxofonista, Esdras de Souza, que também é apontado como seu novo namorado.

"Não estou com medo. Eu já peguei esse negócio. Acho que já peguei. Acho que vim com ele da França, cheguei dia 22 de janeiro. No dia 23, tive que fazer uma campanha em Recife, sobre violência contra a mulher. Meu saxofonista foi gravar o sax desta campanha. No dia seguinte, ele começou a ficar com febre, falta de ar e muita tosse. Ele passou 15 dias assim. Depois, eu voltei para São Paulo e tive sintomas muito parecidos. Fiquei com a garganta horrível, o corpo dolorido, febre. Como eu tive malária, é uma sensação bem parecida. Tive malária quando trabalhei nos garimpos", relatou a rainha do rebolado.

"Ele teve muito mais pesado que eu. Tenho praticamente certeza de que tive isso. Teve momentos que achei que ia ter que internar. No fim, como não se sabia disso, eu fui me cuidando como gripe. Ele também. Ele demorou muito tempo para ficar bem e teve recaídas. Então, eu acho que nós tivemos", completou.

Tranquila, Gretchen disse que consultou médicos para saber se ela teria chance de contrair o vírus caso já tenha sido diagnosticada antes. "Ninguém me respondeu. Não sei se eu pegaria de novo. Eu tomo muitas vitaminas (...) sou grupo de risco, mas não sou. Sou idosa mas me cuido (risos)", brincou.

Com residência fixa na França, a cantora tem passagem de volta marcada para o dia 5 de maio, sem saber se de fato poderá embarcar. Na última semana, ela cancelou apresentações que faria na Argentina.

Gretchen rebate comentário sobre namorado

Em recente live no Youtube, Gretchen respondeu a comentários dos internautas e rebateu uma mensagem que falava que ela trocou seu então marido, Carlos Marques, por um "novinho".

"Minha filha, o que você tem a ver com isso? O que é que vai mudar na sua vida? Se eu tiver sozinha, casada, namorando, vai mudar o que na sua vida? Então, pra que se meter e se
preocupar com isso?", bradou.

A rainha do rebolado terminou seu 17º casamento em janeiro, após sete anos de união. Na mesma live, ela garantiu que o motivo não foi por traição.

"Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. Se eu não quiser estar com uma pessoa,
eu não estou e ponto final. Agora, o que você pensa ao meu respeito, realmente não me interessa. Sabe por quê? Eu estou muito bem e não estou preocupada com o seu pensamento ao
meu respeito nem o que você acha da minha separação", cravou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado