Notícia boa

Fernanda Paes Leme está curada do coronavírus, mas pondera: "Continuo na quarentena"

Atriz e apresentadora ficou catorze dias em isolamento


Fernanda Paes Leme posa para foto
Fernanda Paes Leme anunciou que está curada do novo coronavírus - Foto: Divulgação

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme anunciou neste domingo (29), que está curada do novo coronavírus. Ela utilizou suas redes sociais para compartilhar a notícia com seus fãs e seguidores e comemorou com um longo texto.

A postagem foi feita em seu perfil no Instagram e a artista utilizou uma imagem em que ela aparece sorrindo e com um vestido de festa que, segundo Fernanda, foi tirada exclusivamente para comemorar a cura. "Botei até vestido e o sorriso está largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um "risco" à vida de alguém é horrível”, comemorou.

A atriz de 36 anos foi diagnosticada com a Covid-19 e fez o anúncio no dia 16 de março, após participar da festa de casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Agora, catorze dias depois, ela comemorou a cura, mas lembrou que não se sente completamente tranquila.

“Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo pra gente. Quero dizer muito obrigada a minha mãe, que longe, imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor”, enfatizou.

Fernanda Paes Leme agradece

A atual apresentadora do programa Viagem a Qualquer Custo, na GNT aproveitou para agradecer a todos que estiveram presentes, virtualmente, no momento do isolamento. “Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas mensagens. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto. Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção”, cravou

Por fim, Fernanda Paes Leme lembrou da importância da quarentena. “Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado