Cervejeiro

Após beber em show para web, Gusttavo Lima comenta: "Que ressaca, meus amigos"

Com Buteco em Casa, sertanejo fez apresentação virtual para fãs em quarentena


Gusttavo Lima bateu recordes com o show Buteco em Casa
"Nunca mais eu vou beber", prometeu Gusttavo Lima durante ressaca - Foto: Montagem NT

Gusttavo Lima fez um show pela internet na noite de sábado (28), atraindo mais de 11,5 milhões de visualizações. Durante mais de 5 horas de duração do Buteco em Casa, o sertanejo não dispensou a cerveja e comentou seu estado na tarde deste domingo (29), em rede social: "Que ressaca, meus amigos, que ressaca!", escreveu.

Além da postagem no Twitter, Gusttavo Lima também compartilhou o mal-estar por meio dos stories do Instagram. "Nunca mais eu vou beber. Eu preciso de um boldo urgente. Epocler, qualquer coisa", disse o cantor, em uma série de vídeos.

O Buteco em Casa foi filmado diretamente da sala de sua mansão, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Em um dado momento, o cantor chegou a confundir o microfone com a garrafa de cerveja e brincou com a situação.

O show foi uma forma de entreter os fãs que estão em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Ao todo, Gusttavo cantou 100 músicas e bateu um recorde, segundo sua equipe, ao alcançar mais de 750 mil conexões ao mesmo tempo. A maior marca, até então, pertencia à norte-americana Beyoncé.

Com o show virtual, o sertanejo arrecadou mais de R$ 100 mil, além de toneladas de donativos que serão destinados a instituições de caridade. A ação se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo, no Twitter, e atraiu a atenção de famosos, como Marília Mendonça, Sabrina Sato e Cláudia Leitte.

A apresentação contou com a presença da esposa do cantor, a modelo Andressa Suita. Ela roubou a cena ao participar de alguns trechos da apresentação, com direito a declaração do marido, de joelhos, durante uma canção.

A próxima edição do Buteco em Casa está prevista para 11 de abril, daqui duas semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado