Esclareceu

Gretchen rebate críticas sobre novo namorado e nega traição em casamento

A famosa usou seu canal do YouTube


Gretchen e Esdras
Gretchen e Esdras - Foto: Montagem/Reprodução

Gretchen usou seu canal no YouTube para fazer uma live, aproveitando o período de isolamento no Brasil por conta do coronavírus. Nessa ocasião, ela respondeu algumas dúvidas de seguidores, inclusive falando sobre a vida amorosa.

Para começar, ela escolheu algumas mensagens negativas para rebater, destacando que fica incomodada com as pessoas que ficam querendo saber com quem ela se relaciona. "Mas Ilka, você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta, amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor. Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com a alguém...", disparou.

Sobre o fim do seu 17º casamento, com o português Carlos Marques, ela fez questão de por fim a supostos rumores que davam conta que ela teria cometido traição. "Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. Se eu não quiser estar com uma pessoa, eu não estou e ponto final. Agora, o que você pensa ao meu respeito, realmente não me interessa. Sabe por quê? Eu estou muito bem e não estou preocupada com o seu pensamento ao meu respeito nem o que você acha da minha separação", contou.

Gretchen rebate comentário sobre novo namorado

A eterna rainha do bumbum está se relacionando com o saxofonista paraense Esdras de Souza. E o assunto também não passou batido no vídeo ao vivo.

Após um seguidor dizer que ela tinha trocado Carlos por "um novinho", Gretchen disparou: "Minha filha, o que você tem a ver com isso? O que é que vai mudar na sua vida? Se eu tiver sozinha, casada, namorando, vai mudar o que na sua vida? Então, pra que se meter e se preocupar com isso?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado