Preocupação

Coronavírus: Paulinho Serra revela choro e medo pela mulher grávida

Humorista usou as redes sociais para desabafar


Paulinho Serra
Paulinho Serra - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (23), o humorista Paulinho Serra usou as redes sociais para fazer um desabafo em torno da insegurança que tem sentido por causa da mulher, que está grávida em meio a pandemia do coronavírus.

O ator se mostrou muito preocupado em torno do que irá acontecer nos próximos meses. “Hoje chorei pela primeira vez. Na quarentena, tô superpreocupado, minha esposa grávida e com dois filhos. Tá previsto o nascimento pra final de abril”, contou ele. “Bagulho tenso. Mas ainda assim tenho fé e tô me preparando pra todos os cenários possíveis”, completou.

O desabafo acabou recebendo a solidariedade de outros famosos. "Força aí querido", escreveu Felipe Castanhari. "Mandando muitas energias boas pra vocês, meu amigo", comentou Bic Müller. "Cara, o meu nasceu há 2 dias. Tem o lado da preocupação sim, mas sinto minha força, minha luz renovadas! É algo maior e você vai sentir isso! Vamos sair dessa!", escreveu Alex Scobar.

Coronavírus: Paulinho Serra revela choro e medo pela mulher grávida

Coronavírus: Paulinho Serra revela choro e medo pela mulher grávida

Paulinho Serra critica Bolsonaro em meio a coronavírus

Em outra publicação, Paulinho aproveitou para criticar a medida que o presidente Jair Bolsonaro tinha definido, que permitia que as empresas pudessem cortar o salário dos contratados por quatro meses, que depois foi revogada.

“Minha filha nasce final do mês de abril, no pico da pandemia e talvez eu esteja 4 meses sem salário. Eu to desesperado, medo de surtar. Não posso fazer show e sem salário o que vou fazer?”, lamentou.

E em outro momento, ele pediu desculpas se acabou se excedendo em algumas falas em torno de Bolsonaro. “Hoje desejei a morte de alguém e tô aqui pra pedir desculpas, estou sob muito stress e acabei me excedendo. Bastava um exame de sanidade mental, ao invés da morte. Só isso já dava pra se livrar do traste”, disse.

Coronavírus: Paulinho Serra revela choro e medo pela mulher grávida

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado