Mais um

Irmã de Angélica é diagnosticada com coronavírus

Marcia Marbá está em isolamento desde o dia 13 de março


Angélica ao lado da irmã, a empresária Márcia Marbá
Irmã de Angélica contraiu o coronavírus - Foto: Divulgação

A irmã da apresentadora Angélica, Márcia Marbá deu positivo para o novo coronavírus. A cunhada de Luciano Huck é empresária e representa atrizes consagradas como Grazi Massafera e Juliana Silveira, e confirmou que está em confinamento desde que descobriu a doença, no dia 13 de março.

A informação foi dada pela jornalista Patrícia Kogut que ouviu a empresária. “Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, revelou a irmã de Angélica.

Márcia contou que foi obrigada a dispensar todos os empregados e ficou aos cuidados dos membros de sua família a fim de evitar a contaminação de outras pessoas, já que o coronavírus é altamente transmissível.  “Meu marido e meu filho estão me ajudando... De longe”, contou ela deixando claro que não tem tido contato próximo com ninguém.

A irmã de Angélica deixou claro que tem mantido contato com a família, sempre através de aplicativos do smartphone e que todos da família têm prestado socorro a ela neste momento de confinamento. “Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente”, revelou.

Angélica e o Coronavírus

A irmã de Angélica não é a única a ter sido confirmada com o coronavírus no universo das celebridades. Já são vários os artistas que estão enfrentando a doença e se mantido fora do contato social enquanto aguardam pela recuperação.

Até o momento, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme testaram positivo para a COVID-19, assim como o cantor Di Ferrero, um dos primeiros do universo dos famosos a ter sido diagnosticado com a doença que já matou milhares de pessoas ao redor do mundo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado