Preocupação

Coronavírus: Luisa Mell está com pneumonia e tem marido internado: "Desespero"

Ativista aguarda resultado do exame do coronavírus


Luísa Mell
Luísa Mell está com suspeita de coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell, 41 anos, vive um drama familiar por causa da pandemia do novo coronavírus. A ativista utilizou sua conta do Instagram no último domingo (22) para desabafar sobre seu estado de saúde e também do seu marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, de 55: o casal está com pneumonia.

De acordo com informações de Luisa, seu esposo está internado e seu filho, Enzo, de quatro anos, também teve febre. A apresentadora confirmou que a família está em quarentena e eles aguardam o resultado do exame para saber se eles estão com Covid-19.

“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há uma semana. Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha”, desabafou.

“Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Tô arrasada, amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja”, ressaltou

No dia 16 deste mês, Mell já tinha falado sobre a suspeita de estar com o coronavírus e implorou para que seus seguidores não fiquem em aglomerações. “Quem puder fique em casa. Qualquer sintoma de gripe, se isole. Vamos enfrentar isto sem abraços, mas com solidariedade! Nosso trabalho não pode parar”, declarou na época.

Luisa Mell agradece profissionais de saúde

Ainda na semana passada, ela fez questão de fazer um agradecimento à todos os profissionais da saúde que estão trabalhando em meio a pandemia. "Meus mais sinceros agradecimentos a todos os profissionais de saúde. Nossos veterinários, que continuarão a trabalhar no inst. E claro, todos os médicos e enfermeiros. Merecem todo nosso apoio, respeito e eterna gratidão", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado