Aflição

Adriane Galisteu conta que sogra está internada com coronavírus: "Situação dela é grave"

Apresentadora explicou como tem sido sua rotina


Adriane Galisteu e sua sogra
Adriane Galisteu e sua sogra - Foto: Reprodução

Adriane Galisteu vive um drama familiar, pois ela revelou que sua sogra, Suely Iódice, foi diagnosticada com o novo coronavírus e precisou ser internada em estado grave em um hospital em São Paulo. A apresentadora confirmou o problema através de uma live da sua conta do Instagram no último domingo (22).

“Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Estamos vivendo todos os dias todas as informações do que está acontecendo no hospital”, afirmou. “Ela está estável, mas a situação dela é grave, ela é uma senhora de 70 e poucos anos”, acrescentou.

A sogra da comunicadora acabou sendo infectada por causa do cunhado de Galisteu, que marcou presença no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi – a influenciadora também foi contaminada – em Itacaré, na Bahia. Dezenas de pessoas, incluindo Preta Gil, foram contaminadas pelo vírus.

“Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura”, explicou a apresentadora sobre a mãe do seu marido, Alexandre Iódice. De acordo com Galisteu, o cunhado e seu sogro estão isolados, mas sem sintomas, assim como sua mãe.

Choro de Adriana Galisteu

A apresentadora não escondeu seu abatimento e confessou que tem chorado por causa do problema envolvendo Suely. Ela explicou que, por causa do isolamento, não pode ter visitas aos seus familiares.

“De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito tristes. Pior que não poder visitar a Suely e não poder visitar o Valdemar e a minha mãe. Porque a Suely está bem cuidada pelos médicos”, admitiu.

“Faço as compras para a minha mãe, meu sogro e minha tia, que mora sozinha”, relatou como tem sido seu di-a-dia. Ela ainda falou que tem feito academia e corrida na rua, evitando encostar em qualquer coisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado