Diário

Bumbum de fora, faxina e crítica a Janaína Paschoal: A quarentena dos famosos com o coronavírus

Celebridades vêm aproveitando o tempo fazendo lives para seus seguidores


Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Ivete Sangalo e Bruna Marquezine
Famosos estão em quarentena - Foto: Montagem

Os famosos se isolaram por causa da pandemia do novo coronavírus e vêm divulgando suas rotinas através das redes sociais, como é o caso de Anitta, Iza, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Teve também quem fizesse show ao vivo, como por exemplo, Ludmilla. Já Juliana Paes tem feito faxina e passado maior tempo com a família, enquanto Antônia Fontenelle entrou numa polêmica política.

Apesar de boa parte dos brasileiros estar em quarentena, é difícil acompanhar todos os famosos do Brasil. Por conta disso, o NaTelinha fez um resumão do que algumas estrelas estão fazendo neste período.

Confira:

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo cancelou seus shows, mas seus fãs não ficaram parados e colocaram a música da musa para tocar em um bairro da Bahia. A cantora compartilhou com seus seguidores do Instagram, neste fim de semana, um vídeo dos vizinhos cantando o hit Tempo de Alegria.

“Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria”, escreveu ela. A postagem teve milhões de visualizações e os famosos fizeram diversos comentários. “Tô arrepiada”, afirmou Preta Gil. “Me arrepiei toda! Deus nos ajude a manter a mente sã”, falou Juliana Paiva.

Anitta

Anitta tem feito uma maratona de lives nas suas redes sociais. Na sexta-feira (20), ela teve um curso online de francês junto com seus seguidores e no último domingo (22) contou que seu quinto álbum de estúdio já está pronto, mas a funkeira ainda não conseguiu escutar.

“Já gravamos tudo e agora estamos editando as imagens. Lançaremos o quanto antes para gerar entretenimento e fazer vocês ficarem em casa”, explicou a poderosa aos seus seguidores.

Ela ainda tem usado sua influência nas redes sociais para conscientizar ao máximo que as pessoas não saíam de casa, uma tendência que se tornou mundial por parte de diversos artistas, como Beyonce e Rihanna.

Ludmilla

Ludmilla fez m um pequeno show no domingo, ao vivo, diretamente no seu canal do Youtube. “Para ajudar nossa quarentena a fica menos pior”, explicou a funkeira, levando seus fãs ao delírio.

Lud cantou grandes hits de pagode, como A Boba Fui Eu e Faz Uma Loucura Por Mim. A postagem teve mais de 150 mil visualizações em menos de 24 horas e conquistou milhares de comentários.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa está de quarentena, em Los Angeles, nos Estados Unidos, aproveitando o momento em quarentena do novo coronavírus para compartilhar com seus seguidores seus gostos televisivos.

“Acho que a gente pode aproveitar esse momento para colocar em dia algumas coisas: arrumar a casa, aprender receitas novas, ler aquele livro que está guardado na sua casa e que você não terminou”, afirmou a atriz, indicando produções como Big Little Lies, Olhos que Condenam e The Morning Show.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine retornou às atividades físicas em uma live com seu personal Chico no último domingo, já que ela estava há um mês sem treinar. “Essa é a única maneira que achei para me exercitar. Se não tiver ninguém olhando, eu não me exercito”, confessou.

Ela explicou que ficou a primeira semana de quarentena deitada, acompanhando o BBB20 e fazendo vídeos para seus seguidores. Na sexta-feira, admitiu que voltou a seguir a funkeira Anitta.

“Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (pela internet). Tenho que seguir porque tenho que aprender francês”, explicou a artista com bom humor.

Eliana

Eliana foi às redes sociais no fim de domingo para pedir que seus seguidores fiquem em casa, evitando o avanço do novo coronavírus no país. “Parece que o Brasil infelizmente não acordou. Parece que o nosso povo maravilhoso, cheio de garra para batalhar e vencer as adversidades e obstáculos, esta dormindo. Minha gente, o toque de recolher é hoje”, declarou. “Deixe só as pessoas que precisam trabalhar, que não tem como [deixar de trabalhar], circularem”, acrescentou.

“Isso é um pedido, uma obediência à ordem de quem quer o nosso bem. Estudos mostram que, se de hoje até domingo que vem permanecermos na nossa casa”, continuou. “E aí não adianta mais chegar na porta do hospital e pedir ajuda, porque não vai ter mais lugar”, concluiu.

Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle tem pedido aos seus seguidores para se cuidarem por causa do novo coronavírus e também pela união dos brasileiros. Mas no último domingo, ela perdeu a paciência com a deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal, a acusando de fazer política.

A atriz afirmou, através de uma live, que a advogada está tendo um comportamento sujo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. “Janaina que coisa feia, que decepção, o país atravessando um problema gravíssimo, o mundo, né, mas vamos falar do nosso país, famílias dentro de casa, trancadas”, afirmou.

“Você está sendo ardilosa, arquitetando contra o presidente nesse momento onde a gente tem que se voltar para esse problema maior”, disparou. “Dá uma trégua, seja mais humana, menos desrespeitosa, você e Joyce saíram do mesmo balaio. Vergonha, misericórdia, quanta covardia”, finalizou.

Geisy Arruda

A influenciadora Geisy Arruda está em quarentena e não deixou de sensualizar nas redes sociais, levando seus fãs ao delírio. Ela compartilhou com seus seguidores, no domingo, uma foto em que aparece de costas usando apenas um top bem curtinho preto e uma calcinha fio-dental.

“Gostosa”, escreveu vários usuários. A famosa ainda aparece com o bumbum empinado e fez questão de exibir sua marquinha, deixando todos de boquiaberta. “Maravilhosa demais”, comentou outro perfil.

Juliana Paes

Juliana Paes tem feito trabalhos domésticos ao lado da família neste momento em quarentena. “Liberamos todos os funcionários, e eu e o Dudu que estamos dando conta de tudo, das tarefas domésticas. Tem esse lado que é extenuante, mas tem esse privilégio de ficar em casa”, declarou em entrevista ao É de Casa, no último sábado (21).

“Num primeiro momento, a gente fica sentindo como se fosse um grande sacrifício e não deixa de ser. Mas acho que nesse momento, quem pode ficar em casa tem que entender isso como um grande privilégio. É chato. A gente quer sair, curtir, ver os amigos”, acrescentou.

Recentemente, ela publicou uma foto nos stories com a vassoura na mão e varrendo sua residência. No domingo, a atriz postou um vídeo fazendo exercícios físicos com o maridão e os dois filhos.

Iza

Iza também é outra artista que se isolou por causa do coronavírus e tem buscado diversas opções para passar o tempo. A cantora compartilhou com seus seguidores no Instagram, no final de semana, um vídeo lavando louça de biquíni e cantando Back to Black, de Amy Winehouse.

A artista também divulgou um vídeo da sua sobrinha tocando violão, sugeriu que seus seguidores retomem alguns talentos e acompanhou o BBB20, admitindo sua torcida para Thelma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado