Chef Fátima

Afastada por causa do coronavírus, Fátima Bernardes cozinha com Túlio Gadêlha

Apresentadora mostrou sua habilidade na cozinha


Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes em selfie
Fátima Bernardes cozinhou com o namorado Túlio Gadêlha - Foto: Divulgação

Fátima Bernardes está afastada da apresentação do Encontro por causa do novo coronavírus e ela tem aproveitado o momento para passar um pouco mais de tempo com o namorado Túlio Gadêlha. Na última quarta-feira (18), ela foi flagrada pelo Deputado Federal cozinhando.

“Minha parceira de cozinha em tempos de coronavírus. E você, quem você queria que tivesse ao seu lado nesse momento?”, escreveu o político na legenda das imagens em que a apresentadora prepara uma receita.

Fátima está fora do ar depois que a Globo alterou sua programação na última terça-feira (17) e o Encontro foi substituído pelo programa especial Combate ao Coronavírus, comandado por Márcio Gomes, logo após o Bom Dia Brasil.

Na segunda-feira (16), Fátima Bernardes comandou sua atração pela última vez e passou todos os detalhes da pandemia que vem assustando o mundo. Ela comemorou o fato de ter apresentado duas mil edições da produção, mas lamentou pela falta de plateia.

“Bem-vindo ao nosso Encontro, que hoje completa duas mil edições no ar. Eu adoraria celebrar esta data com a plateia, mas pela primeira vez em quase oito anos, nosso estúdio está sem plateia”, relatou a apresentadora logo no início do programa, exibindo o espaço onde fica o público sem lugares para sentar.

“Até as cadeiras foram retiradas. Nós temos falado diariamente que uma das maneiras eficaz de prevenir a transmissão de coronavírus é evitar aglomerações. E como o número de casos tem aumentado no Brasil, várias medidas de segurança foram tomadas, então por aqui, tomamos a precaução de não ter plateia nos próximos dias”, explicou.

Fátima Bernardes sem previsão de volta

Afastada das suas funções, não há previsão de quando Fátima Bernardes voltará ao ar. A tendência é que a programação da Globo volte a normalidade depois que passar a pandemia do coronavírus, entretanto, os profissionais de saúde ainda não sabem quando isso ocorrerá.

Além do Encontro, a emissora também suspendeu por tempo indeterminado o Mais Você e o Se Joga. O BBB20, Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck e o Altas Horas não terão plateias no período da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado