Cerimônia

Tiago Abravanel anuncia casamento e faz convite para Preta Gil

Anúncio foi feito durante Bloco da Preta


Tiago Abravanel em foto no Carnaval
Tiago Abravanel anunciou casamento fazendo convite para Preta Gil

Tiago Abravanel já tem planos para se casar com o produtor cultural Fernando Poli. Os dois estão juntos há cinco anos e, neste domingo (1º), no Bloco da Preta, em São Paulo, o apresentador e neto de Silvio Santos anunciou que os dois vão se casar em outubro e aproveitou para fazer um convite para Preta Gil.

“Nós vamos nos casar e quem vai cantar é você”, declarou o também ator a Preta Gil, após se apresentar ao lado da amiga no trio. "Esta é a mulher mais incrível que conheço. Ela é uma mulher f***. Uma amiga f***. Uma mãe f***. E foi ela quem me inspirou a cantar, porque eu sou ator e fui para a música com o musical 'Tim Maia'. E quem me incentivou foi você, Preta", ressaltou Tiago.

Preta ficou muito feliz com os elogios e deu um largo sorriso no trio elétrico. Ela aproveitou o momento para retribuir a fala do amigo, aceitando o convite. “Eu não sabia que iria cantar nesse casamento, mas é claro que serei eu que vou cantar", afirmou a artista.

Tiago Abravanel revelou sua sexualidade ao público no começo deste ano, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo. Na época, ele explicou que não estava no “armário”, pois nunca escondeu que tinha um namorado, mas declarou que sempre gostou de ser reservado.

“Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer cinco anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", comentou.

Tiago Abravanel fala sobre a causa LGBT

Desde que o seu relacionamento começou a ser destaque em vários veículos de comunicação, o apresentador passou a ser cobrado para que tivesse mais engajamento pelas causas LGBT. Após ser questionado sobre o assunto, ele garante que sempre foi à favor do movimento, até antes do namoro se tornar público.

"Sempre fui pró-movimento LGBT, independentemente de eu ter me assumido publicamente ou não: dentro do meu show, das minhas ações sociais, dos meus discursos em rede social. Obviamente, que eu mostrando que faço parte da classe, se é que a gente pode dizer assim, faz com que outras pessoas se identifiquem", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado