Casal

Aos 65, Fafy Siqueira namora atriz 35 anos mais nova

Comediante mantém relacionamento com Fernanda Lorenzoni, de 30, desde 2016


Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzato namoram desde 2016
Fafy Siqueira exibe clima de romance com namorada em rede social - Instagram/Reprodução

A comediante Fafy Siqueira, de 65 anos, está namorando a também atriz Fernanda Lorenzoni, de 30. Elas engataram um relacionamento em 2016, quando dividiram o palco na comédia Forever Young. Nas redes sociais, já há algum tempo, as duas aparecem em clima de romance.

Fafy Siqueira falou abertamente sobre o namoro em entrevista para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Ela, que está temporariamente sem trabalhar, sentiu uma baixa de pressão após as gravações de A Vila, série de Paulo Gustavo para o Multishow.

"Fernanda, minha namorada, é que estava em casa comigo e me levou para a emergência", contou Fafy. A moça costuma acompanhá-la nos bastidores das filmagens e das peças de teatro. Além de atriz, Fernanda Lorenzoni também trabalha como assistente de direção.

Após integrar o elenco do talent show Popstar, em 2018, Fafy já tem data para voltar à telinha. Na nova temporada de A Vila, ela fará uma participação especial como Rita Lina, uma homenagem à cantora Rita Lee, de quem também é fã. 

Em 2018, Fafy Siqueira falou sobre casamento e filhos

Sempre discreta quanto à vida pessoal, Fafy Siqueira revelou em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, em 2018, o porquê de nunca ter se casado ou tido filhos.

"Faltou uma oportunidade. Nunca engravidei e as coisas foram passando. Quando eu tinha 50 anos não existia essa facilidade de hoje para as mulheres que tem 50 anos engravidarem. Percebo que meus amigos que têm filhos são mais evoluídos do que os que não têm", explicou.

Na época, ela falou sobre suas experiências amorosas com homens e elencou as características essenciais para conquistar seu coração. "Bom humor sempre. Não tem idade, tipo físico, até porque os homens mais bonitos foram os que mais me traíram", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado