Denunciou

Anitta flagra roubo em bloco de Carnaval e aciona polícia

Episódio ocorreu durante apresentação da cantora no Rio de Janeiro


Ladrão tentou roubar celular em meio ao Bloco da Anitta
Durante a folia, Anitta apontou ladrão e pediu que o levassem à delegacia - Reprodução

Anitta surpreendeu quem acompanhava seu bloco de pós-Carnaval neste sábado (29), no Rio de Janeiro, ao denunciar o roubo de um celular no meio da multidão. A cantora avisou o momento do crime e tratou de acionar os seguranças que estavam no local para encaminhar o suspeito à polícia.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, de foliões que registraram o momento, Anitta já aparece reagindo ao roubo. O celular de um dos presentes havia sido tomado por outro homem que circulava por ali. O episódio chamou a atenção da cantora.

"Pegou o celular de novo? Não interessa, pega quem roubou, porque não vai continuar roubando no meu bloco, né? Por favor, manda um policial aqui pegar esse rapaz", disse Anitta, no alto do trio elétrico, acionando a segurança responsável pela ordem na festa.

"Isso, mostra quem roubou, por favor. Tira do bloco, por favor, leva para a delegacia ou sei lá para onde tem que levar", prosseguiu Anitta, que foi ovacionada pela plateia presente. O vídeo mostra a movimentação dos seguranças até o local onde a tentativa de roubo teria acontecido.

"Obrigada! Segue o bloco!", finalizou a funkeira, não sem antes arrematar: "Eu já avisei que se roubar aqui no meu bloco vai rodar, hein, queridos!"

Apesar do susto, a bloco seguiu a todo vapor. Anitta botou cariocas e turistas para descer até o chão. Em um dos momentos mais animados da folia, ela desceu do trio elétrico e foi dançar com a galera, levando os fãs ao delírio. 

Assista a um trecho da confusão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado