Parceiros

Thiago Martins elogia Anitta em Amor de Mãe: "Nasce uma atriz"

Cantora fez sua estreia em novelas como Sabrina, fã que seduz Ryan


Thiago Martins e Anitta contracenam em Amor de Mãe
Personagem de Anitta será um furacão na vida de Ryan, segundo Thiago Martins - Instagram/Reprodução

Thiago Martins comemorou a parceria com Anitta na novela Amor de Mãe por meio de um post em rede social, na sexta-feira (28). O ator publicou fotos ao lado da cantora, que agora é sua parceira de trabalho, com quem protagoniza cenas quentes na novela das nove da Globo.

"E foi só o primeiro dia de Sabrina na vida de Ryan. Ainda vem muito mais, fiquem de olho. Nasce uma atriz brasileira", escreveu Thiago Martins em uma publicação no Instagram logo após a exibição da novela, citando os personagens vividos pela dupla.

Na quinta, o ator já havia compartilhado com os fãs uma série de fotos ao lado de Anitta, com ambos caracterizados como Ryan e Sabrina. "Hoje entra esse furacão chamado Sabrina na vida do Ryan! Foi incrível ter você comigo nessa viagem! Parabéns, você simplesmente arrasou", declarou ele, na ocasião da estreia da funkeira no horário nobre.

Anitta respondeu ao elogio e aproveitou para agradecer ao ator: "Muito obrigada pela paciência e cuidado... Ameiiiiii", cravou a famosa. Na ficção, ela interpreta uma fã que deixa caidinho o cantor interpretado por Thiago Martins.

Estreia de Anitta deu boa audiência a Amor de Mãe

Coincidência ou não, a primeira aparição de Anitta em Amor de Mãe foi ao ar no capítulo recordista de audiência. Na última quinta (27), a novela escrita por Manuela Dias alcançou média de 34,7 pontos, segundo o Kantar Ibope, na Grande São Paulo, empatando tecnicamente com o episódio de estreia.

Filha de um milionário fazendeiro de Goiás, Sabrina ficou parada no corredor do quarto de Ryan, em um hotel, a espera do ídolo. Os dois viveram um momento de sedução, interrompido por um funcionário do local. Na cena seguinte de Anitta, sua personagem curtia o sol do hotel, encontrou novamente com Ryan e eles deram um beijaço daqueles.

Pouco antes, o filho de Lurdes (Regina Casé), já havia dito por telefone a Sandro (Humberto Carrão) que tinha encontrado a mulher da vida. A participação de Anitta na história dará novos rumos à vida do personagem.

Confira as publicações de Thiago Martins com Anitta:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado