Revoltada

Gretchen responde comentários negativos sobre o neto, filho de Thammy: "Exijo respeito"

A eterna rainha do bumbum ficou revoltada


Gretchen, Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento
Gretchen, Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (10), Gretchen foi até as redes sociais especialmente para rebater os comentários negativos em torno de seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira que nasceu na última quarta (08).

Após o casal divulgar a primeira foto do bebê, que também foram compartilhadas pela cantora, muitos comentários negativos foram feitos por alguns internautas, o que deixou a famosa muito irritada, ao ponto de desabafar em seu perfil do Instagram.

"Pra essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu FILHO E NETO, aí vai meu aviso de block. E pra você que está amando e curtindo, logo virão novas fotos com a carinha dele", escreveu Gretchen, ao publicar um vídeo.

Gretchen publica vídeo criticando comentários negativos sobre o neto

No vídeo, a mãe de Thammy não poupou palavras para mostrar o seu desprezo por todos que estavam fazendo comentários maldosos e preconceituosos, e também agradeceu a todos que estavam sendo positivos.

"Então gente, todo mundo queria ver as fotos do Bento, da Andressa, do Thammy e eu postei. Eu to vindo fazer esse vídeo aqui no feed por que tem pessoas tão infelizes, que não conseguem conviver com a felicidade dos outros... que vem falar besteira na minha rede social... então eu to tendo o tempo e o prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando merd* na minha rede social sobre o meu neto, sobre o meu filho. Eu exijo no mínimo respeito... então você, que... a minoria, está tendo esse desejo de vir aqui para falar o que não deve, está sendo devidamente bloqueado, por que eu não perco nem meu tempo de responder para você, que é tão desprezível, que é tão pequeno, que é tão baixo... Então, um bom ano pra você, tá bom? E para quem está curtindo, curtam muito que daqui a pouco vem mais fotos da carinha dele... vocês vão amar, tá bom? Para você que está amando... meu muito obrigado!", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado