São Bento

Thammy Miranda faz homenagem ao filho com nova tatuagem


Thammy e sua nova tatuagem
Reprodução

O filho de Thammy Miranda ainda nem nasceu, mas o ator já faz suas homenagens ao bebê, um grande sonho de sua vida.

Na tarde desta sexta-feira (27), ele mostrou no Instagram sua nova tatuagem, que fez pensando no filho, Bento.

Thammy tatuou uma medalha de São Bento no peito e nas costas. "É homenagem ao nosso filho e eu fiz para proteger a gente contra todo o mau olhado", explicou.

Andressa Ferreira está grávida de seis meses do primeiro filho do casal. Recentemente, no Instagram, ela contou como está a gestação.

"Não consigo mais controlar esse xixi, mas não só de ficar segurando, com vontade. Mas às vezes eu espirro e sai um pouco de xixi. Isso não é engraçado, é trágico. Eu sei que tem que fazer exercícios vaginais, eu faço, mas só isso não é o suficiente. Nosso corpo fica muito louco nesse momento da vida", confessou.

Papais Thammy e Andressa

Thammy já havia revelado o desejo de ser pai. Após se casar com Andressa em março do ano passado em Las Vegas, o filho de Gretchen respondeu a um internauta nas redes sociais dizendo que dezembro seria o mês de providenciar uma criança.

Em novembro de 2018, Thammy se declarou para amada e avisou aos seus seguidores que uma boa notícia seria dada. “Em breve o fruto desse amor", escreveu. Os internautas elogiaram o corpão do ator e Andressa, além de comemorar a notícia.

Já em abril deste ano, Thammy apareceu nas redes sociais aplicando injeção de hormônios na amada, no processo para engravidar.

Thammy Miranda faz homenagem ao filho com nova tatuagem

O filho de Gretchen garante que o bebê será parecido com ele, já que o embrião foi escolhido em um banco, e explicou: "Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos". Por fim, brincou: "Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim".

O anúncio da gravidez era pra ser feito durante o "Conversa com Bial" do dia 28 de junho, porém, um dia antes, o programa de Pedro Bial foi furado por Leo Dias, que deu a notícia durante o "Fofocalizando", no SBT.

Depois disso, Thammy fez o anúncio oficial em seu perfil no Instagram. "To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo.... A gente tá mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!!!", escreveu.

Logo depois, Andressa postou a mesma imagem e escreveu: "Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado