Nas redes

Thammy Miranda divulga primeiras fotos do filho

Ela compartilhou o primeiro clique do filho


Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (10), Thammy Miranda compartilhou em suas redes sociais as primeiras fotos do seu primeiro filho, Bento. O pequeno veio ao mundo na última quarta-feira (08).

Nos cliques, o filho de Gretchen surge com Andressa Ferreira após o nascimento do herdeiro. Em uma, a criança aparece de touca, com o rostinho um pouco coberto.

Na legenda da publicação, Thammy se declarou para a parceira. “Quem me conhece sabe que meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia que pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela… Não no sentido de estar com alguém, porque isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa!”, começou.

Thammy Miranda elogia esposa após o nascimento do filho

Continuando o comentário, o famoso fez questão de mostrar o quanto a esposa é importante, e não economizou nos elogios. “Se ela teve medo em 2 dias de parto e pós-parto, eu tive medo, na verdade, minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado… enfim! E hoje só estamos aqui por conta dela… Ela é nossa força, nossa estrutura, nossa coragem… Que sorte a nossa, filho, ter a sua mamãe!”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado