Treta católica

Padre Fábio de Melo rebate crítica de padre Joãozinho: "só deixar de seguir"

O clima pesou nas redes sociais


Padre Fábio de Melo e padre Joãozinho
Padre Fábio de Melo e padre Joãozinho - Foto: Montagem/Reprodução

Recentemente, padre Fábio de Melo retornou ao Twitter, rede social a qual sempre fez comentários que deram o que falar. O que ninguém esperava era que ele fosse alvo de outro padre, conhecido como Joãozinho.

Tudo começou quando um internauta comentou que Fábio estava novamente na rede social, e rapidamente, João Carlos Almeida rebateu dizendo que as publicações feitas pelo colega de batina eram "inúteis".

Já conhecido por sempre falar o que pensa, Fábio de Melo fez questão de responder e foi bem direto: "Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem".

Com o tamanho da repercussão, padre Joãozinho decidiu excluir o seu comentário.

Padre Fábio de Melo reativa conta no Twitter

Em agosto de 2019, o padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores do Twitter ao revelar que excluiria sua conta, quando fez uma pequena reflexão, garantindo que a rede social não era mais "saudável".

No último dia 13, porém, ele voltou a dar o que falar após reativar o perfil. E já voltou com uma frase bem-humorada. “Após ter criado ao mundo e descansado no sétimo dia, Deus acordou muitíssimo bem humorado e criou o pão na chapa. Após perceber que Deus havia criado o pão na chapa, o Diabo, movido por corrosiva inveja, criou a bolacha de arroz", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado