Na TV

Danilo Gentili defende Padre Fábio de Melo após polêmica: "Chegou Wi-Fi no inferno"

Apresentador comentou na TV sobre polêmica envolvendo o padre


Danilo Gentili e Padre Fábio de Melo
Danilo Gentili e Padre Fábio de Melo - Foto: Montagem/Reprodução

Recentemente, o Padre Fábio de Melo se envolveu em polêmica após comentar em seu perfil que Alexandre Nardoni não deveria sair da cadeia no Dia dos Pais, e com isso, acabou recebendo muitas críticas, decidindo excluir sua conta no Twitter.

No "The Noite" desta terça-feira (13), quem resolveu tocar no assunto novamente foi Danilo Gentili, que aproveitou seu espaço no SBT e saiu em defesa do religioso.

"A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás", comentou o apresentador.

Gentili ainda usou de ironia para comentar sobre a saidinha de Nardoni. "Eu mesmo discordo do Padre. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito".

Danilo Gentili polemiza ao comentar sobre pessoas que criticaram o padre Fábio de Melo

Se tem uma coisa que o contratado do SBT sabe é causar polêmica com suas declarações. Ele encerrou seu discurso à respeito do assunto criticando duramente as pessoas que se pronunciaram contra o padre.

"Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o padre", disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado