Será que convence?

Xuxa conta estratégia para padre Fábio de Melo vencer depressão

Apresentadora disse que está tentando convencer o amigo a ser vegano


Xuxa e Padre Fábio de Melo na foto
Xuxa quer que padre Fábio de Melo vire vegano. Foto: Divulgação

Xuxa revelou que está tentando convencer o padre Fábio de Melo no que, segundo ela, poderá ajudá-lo a superar seus episódios de depressão. A apresentadora da Record contou ao canal de Fabio Chaves que está no caminho do convencimento para que o religioso se torne vegano.

A rainha dos baixinhos que é adepta do estilo de vida e chegou a polemizar com uma postagem sobre o veganismo às vésperas do Natal, revelou que a mudança de postura poderia ajudar o padre Fábio de Mello a superar episódios de depressão.

"Se ele for vegano, acho que ele vai entender mais tudo isso, acho que a espiritualidade dele vai ficar à flor da pele, vai poder crescer. Sei que ele tem momentos depressivos na vida dele e acho que isso ajudaria muito ele", comentou a apresentadora que comanda o The Four e o Dancing Brasil na Record.

Xuxa ainda comentou que já iniciou o processo de tentar convencer o amigo. "Tenho tentado isso. Mas não tem jeito, ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho", afirmou ela sem dar detalhes da estratégia que tem sido utilizada para convencer o padre cantor.

Xuxa vai insistir com padre Fábio de Melo

"Quem o segue vê que ele coloca muitos vídeos de bichos, ele curte pra caramba. Ele é uma pessoa espiritualizada, alegre e bem humorada, acho que falta ele ser vegano", contou a apresentadora que garantiu estar numa batalha pessoal e que acredita no sucesso.

Vale lembrar que o padre Fábio de Mello revelou ter enfrentado episódios de depressão e também contou que chegou a ter síndrome do pânico. Recentemente o religioso optou a se afastar do Twitter por considerar que a rede social se tornou tóxica, nas palavras dele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado