Amor

Tiago Abravanel revela que pretende adotar filho com o marido: "No momento certo"

Apresentador também elogiou seu parceiro


Tiago Abravanel e marido
Tiago Abravanel ao lado do marido - Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News

O relacionamento de Tiago Abravanel com o produtor do SBT, Fernando Poli, tornou-se público recentemente e o apresentador não tem tido o menor constrangimento para falar do casamento. Na última segunda-feira (3), em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ele confessou que pensa em ter filhos.

“A gente quer muito ter filho, mas gostaríamos de ter uma segurança no sentido de planejamento. Já que no nosso caso não existe uma gestação, queremos muito adotar, mas no momento certo”, contou o ator, que vive um período de muitos projetos na música e também na TV.

O artista admitiu também que teve um pouco de medo quando decidiu viver o relacionamento, mas que hoje encara o casamento com a maior naturalidade. "No início fiquei preocupado no sentido de que isso não deveria ser uma questão. Mas estamos juntos há cinco anos", explicou.

Muito apaixonado, ele não deixou de elogiar seu companheiro. "Ele é uma pessoa incrível, a família dele me acolheu maravilhosamente, assim como a minha família o acolheu. Estamos morando juntos há um mês", afirmou.

Tiago Abravanel esteve em cartaz recentemente e fez um show intitulado de Baile do Abrava. O evento aconteceu na última sexta-feira (31), em São Paulo, e várias pessoas estiveram presentes no local.

A apresentação teve a presença de convidados ilustres, como Sidney Magal e Lexa. Os artistas cantaram clássicos que embalaram a folia de diversas gerações, incluindo músicas de Ivete Sangalo, É o Tchan e Tim Maia. Também teve espaço para hits de Gloria Groove, Raça Negra, entre outros.

Romance de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel revela que pretende adotar filho com o marido: \"No momento certo\"

Quando seu romance se tornou público, Tiago foi questionado sobre não ter falado do seu casamento. O neto de Silvio Santos afirmou que nunca ficou escondido no armário, mas que sempre foi reservado.

“Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", comentou em entrevista a Folha de São Paulo na semana passada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado