Romance?

Lady Gaga é vista beijando empresário em Miami

Cantora estava acompanhada pelo investidor Michael Polansky


Lady Gaga
Lady Gaga pode estar namorando - Foto: Reprodução

No último domingo (2), Lady Gaga esteve acompanhada do empresário Michael Polansky. A cantora, de 33 anos, foi vista ao lado do possível novo namorado em uma varanda de uma residência em Miami, em Flórida, e trocando muitos beijos.

De acordo com as informações do portal Entertainment News, o suposto casal passou a tarde juntos antes da artista ir para apresentação do Super Bowl, que aconteceu na noite de ontem.

O romance não seria novo. O investidor e CEO do Parker Group esteve presente em Las Vegas no réveillon e teria passado ao lado de Gaga. Nos últimos shows da cantora, ele também tem sido figurinha presente nas apresentações da sua possível nova namorada e, um dos exemplos, foi sua aparição nos bastidores no AT&T TV Super Saturday Night Show da cantora no Meridian em Island Gardens.

Michael teria conversado com a mãe da cantora, Cynthia Germanotta em um tom bem descontraído e animado. Vale destacar que esse pode ser o segundo romance público de Gaga desde que ela terminou seu noivado com o agente Christian Carino.

Neste período de solteirice, Lady Gaga foi apontada como uma possível affair de Bradley Cooper, seu parceiro de cena no filme Nasce uma Estrela. Os dois negaram veementemente qualquer tipo de relacionamento amoroso, mas o ator terminou seu casamento com Irina Shayk pouco tempo depois dos surgimentos dos rumores.

Ela também ficou com Dan Horton, mas não durou muito tempo. Eles foram vistos aos beijos, porém, o romance não engatou e eles não quiseram falar sobre o assunto.

Novos trabalhos de Lady Gaga

A cantora está cheia de projetos que ultrapassam a música. Ela já está se preparando para estrear o filme que relata o assassinato do neto do empresário Guccio Gucci, Maurizio.

Vale destacar que Lady Gaga fez muito sucesso com Nasce Uma Estrela (2018), ganhando o Oscar na categoria Melhor Canção em 2019, além de ter sido indicada como Melhor Atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado