Apaixonado

Tiago Abravanel beija namorado em esquenta de bloco de Carnaval

Apresentador assumiu recentemente o relacionamento com Fernando Poli


Tiago Abravanel beija Fernando Poli no esquenta do Bloco do Abrava
Visual de Tiago Abravanel e Fernando Poli também chamou atenção - Manuela Scarpa/Agência Brazil News

O namoro entre Tiago Abravanel e o produtor de TV Fernando Poli já não é segredo para ninguém. Tanto que o apresentador fez questão de beijar o amado no palco do show de lançamento de seu bloco de Carnaval, em São Paulo. O evento foi realizado na sexta-feira (31). 

O clima de romance entre os dois marcou a festa. Eles posaram para fotógrafos e ficaram grudados durante boa parte do tempo. O evento foi uma espécie de "esquenta" para o Carnaval. Em 15 de fevereiro, Tiago Abravanel comanda o Bloco do Abrava, que sairá na Marquês de São Vicente, na capital paulista.

A apresentação teve a presença de convidados ilustres, como Sidney Magal e Lexa. Os artistas cantaram clássicos que embalaram a folia de diversas gerações, incluindo músicas de Ivete Sangalo, É o Tchan e Tim Maia. Também teve espaço para hits de Gloria Groove, Raça Negra, entre outros.

No figurino do anfitrião, além de uma glamourosa roupa prateada, alguns acessórios chamaram atenção. Tiago estampava um arco-íris, símbolo do movimento LGBT+, nas meias, no bracelete e em outras partes da indumentária. Fernando Poli, por sua vez, também apareceu com visual colorido.

"Sempre fui muito reservado", disse Tiago Abravanel

Tiago Abravanel já havia falado abertamente sobre o namoro em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada na quarta-feira (29). O neto de Silvio Santos afirmou que o relacionamento já dura cinco anos e que "nunca esteve no armário", sem qualquer intenção de manter o romance em segredo.

"Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer cinco anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", afirmou.

Ainda sobre o esquenta para o Bloco do Abrava, o artista postou alguns dos melhores momentos em seu perfil no Instagram. Em vídeo, ele aparece cantando Tempo de Alegria, de Ivete Sangalo. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado