Felicidade

Fábio Porchat renova votos do seu casamento em Las Vegas

Humorista postou foto ao lado da sua esposa nos Estados Unidos


Fábio Porchat e Nataly Mega
Fábio Porchat e sua esposa - Foto: Reprodução/Instagram

De férias, Fábio Porchat viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, e renovou os votos do seu casamento com Nataly Mega no último domingo (02). O casal realizou uma cerimônia divertida e publicou vídeos e fotos nas redes sociais dançando ao entrar na capela.

"Casaria de novo e de novo e de novo... Pra sempre. Te amo, Nataly Mega", escreveu Fábio Porchat na sua conta do Instagram. Houve ainda a aparição de um sósia do cantor Elvis Presley, algo que é muito tradicional em casamentos da cidade norte-americana.

"Casamos de novo. Sim, casei de tênis, me deixa!!", afirmou Nataly na legenda de um vídeo em que exibe a cerimônia. A publicação dela, tanto de Porchart teve milhares de curtidas.

O comediante e sua esposa se casaram no final de 2017, tendo muitos convidados famosos. O festão com mais de 500 pessoas presentes ocorreu no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.

Fábio aproveita seu período de férias antes de voltar a trabalhar. Ele é conhecido por trabalhar muito e 2020 deve seguir no mesmo ritmo. O apresentador continuará escrevendo filmes, apresentando o Porta Afora, com Rosane Hermann, e se preparando para gravar a próxima edição do Especial de Natal do Porta dos Fundos, na Netflix.

O projeto natalino causou polêmica em 2019 ao retratar um romance gay entre Jesus Cristo e outro personagem. Grupos religiosos fizeram um abaixo-assinado para que a produção fosse retirada do ar e houve até um ataque contra a sede do grupo de comédia.

O especial foi renovado e também é o atual vencedor do Emmy Internacional, conquistado em novembro do ano passado.

Fábio Porchat e GNT

A segunda temporada do Que História é Essa, Porchat?, na GNT, tem previsão de retornar em março. O programa se tornou um dos principais programas da GNT, conquistando prestígio. No APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), a produção ganhou o troféu de Melhor Programa de TV.

O formato é bem diferente do que os telespectadores estavam acostumados em talk-show. A atração recebe três convidados e cada um conta um episódio engraçado e marcante da sua vida em um formato de arena. Depois, algumas pessoas da plateia relatam suas experiências divertidas. Por fim, Porchat questiona os convidados sobre dilemas da vida.

A primeira temporada do Que História é Essa, Porchat? teve 20 episódios, sendo disponibilizados aos assinantes na íntegra aos assinantes do GloboplaySat e em partes no Youtube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado